Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALÓRICO CASEIRO :: ALGUMA RECEITA???

Bomber_Lego

Post Destacado

Postado

To querendo a receita de algum Hipercalórico que possa substituir um almoço leve pois ando meio sem tempo pra me alimentar direito e to perdendo muito peso...

Quero alguma coisa que não custe muito R$ e que tenha bastante proteina, carbo e calorias e que de pra tomar umas duas vezes ao dia.

Peso: 45

Alguem ajuda???

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não seria mais fácil (e saudável) comer?! Este é meu lanche das 9:45 da matina...

kcal carb ptns gord fibr

Pasta 1 lata atum 144 0 29 2,4 0

10g amendoim 60 2 2 5

2 fatias pão integral 97 18 5,5 0 4,2

TOTAIS 301 20 36,5 7,4 4,2

Se quiser mais ainda, enfia aveia, linhaça, amendoim e batata-doce. Sinceramente...substituir comida por suplemento é uma enganação só...

Postado

Amendoimpower = compre amendoim no supermercado daqueles tipo Yoki (que aliás não é marca só de pipoca) que vem sem sal. Aí vc torra ele no forno sem sal, depois descasca e coloca num pote, qdo for bater vitamina coloca uma qtde q vc ache suficiente. Pronto, muitas calorias, proteínas, vitaminas, gordura da boa...

Se quiser pode moer todo amendoim no liquidificador pra guardar só o pó, mas colocando o amendoim na hora junto com a vitamina ele tritura do mesmo jeito e vc não corre o risco de queimar o liquidificador de tanto bater amendoim.

Postado

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker

400ml de Leite Integral

2 Bananas Médias

40g Maltodextrina (Qualquer marca)

1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)

2 Colheres de Albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas

Carboidratos: 142,8 gramas

Calorias: 974 kcal

--------------------------

Esse é um exemplo que busquei no google. Procura por lá que tem mais.

abs

• 3 semanas depois...
Postado

Cara peguei esta pesquisando tbm.

1kg de farinha de aveia

1kg de albumina

500gr de farinha de quinua

500gr de amaranto

A "quinua" foi escolhida pela Nasa por ser uma ótima fonte de proteínas de alto valor biológico e fornecer todos de os aminoácidos essenciais necessários para a formação de enzimas e de massa muscular e para todo o funcionamento orgânico.E é bem calórica 100 gramas equivale a 450 calorias.

O "amaranto" possui grande potencial nutritivo. A semente possui cerca de 15% de proteínas, que tem uma qualidade biológica comparável à do leite e superior a de outros vegetais como soja e feijão..

No site não tinha informação de dosagem,vc decide.

Talvez se possa acrescentar mais coisa ai,num sei ,não sou nutricionista.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...