Bomber_Lego Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 To querendo a receita de algum Hipercalórico que possa substituir um almoço leve pois ando meio sem tempo pra me alimentar direito e to perdendo muito peso... Quero alguma coisa que não custe muito R$ e que tenha bastante proteina, carbo e calorias e que de pra tomar umas duas vezes ao dia. Idade: 14 Peso: 45 Alguem ajuda???
BigBro Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 Não seria mais fácil (e saudável) comer?! Este é meu lanche das 9:45 da matina... kcal carb ptns gord fibr Pasta 1 lata atum 144 0 29 2,4 0 10g amendoim 60 2 2 5 2 fatias pão integral 97 18 5,5 0 4,2 TOTAIS 301 20 36,5 7,4 4,2 Se quiser mais ainda, enfia aveia, linhaça, amendoim e batata-doce. Sinceramente...substituir comida por suplemento é uma enganação só...
Visitante Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Amendoimpower = compre amendoim no supermercado daqueles tipo Yoki (que aliás não é marca só de pipoca) que vem sem sal. Aí vc torra ele no forno sem sal, depois descasca e coloca num pote, qdo for bater vitamina coloca uma qtde q vc ache suficiente. Pronto, muitas calorias, proteínas, vitaminas, gordura da boa... Se quiser pode moer todo amendoim no liquidificador pra guardar só o pó, mas colocando o amendoim na hora junto com a vitamina ele tritura do mesmo jeito e vc não corre o risco de queimar o liquidificador de tanto bater amendoim.
minduca Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Ingredientes: 100g de farinha de aveia Quaker 400ml de Leite Integral 2 Bananas Médias 40g Maltodextrina (Qualquer marca) 1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate) 2 Colheres de Albumina Salto’s Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes: Proteínas: 47 gramas Carboidratos: 142,8 gramas Calorias: 974 kcal -------------------------- Esse é um exemplo que busquei no google. Procura por lá que tem mais. abs
joaomuller Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 Cara peguei esta pesquisando tbm. 1kg de farinha de aveia 1kg de albumina 500gr de farinha de quinua 500gr de amaranto A "quinua" foi escolhida pela Nasa por ser uma ótima fonte de proteínas de alto valor biológico e fornecer todos de os aminoácidos essenciais necessários para a formação de enzimas e de massa muscular e para todo o funcionamento orgânico.E é bem calórica 100 gramas equivale a 450 calorias. O "amaranto" possui grande potencial nutritivo. A semente possui cerca de 15% de proteínas, que tem uma qualidade biológica comparável à do leite e superior a de outros vegetais como soja e feijão.. No site não tinha informação de dosagem,vc decide. Talvez se possa acrescentar mais coisa ai,num sei ,não sou nutricionista. Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.