Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante lukazora
Postado

Po sei la, se tem No2 deve ser em quantidades bem pokas.. mas curti esse whey tem uma boa quantidade de proteina..

parece ser bom.. mas ainda prefiro o Iso Pro esse sim eh um produto de mto boa qualidade que a probiotica feis

Postado

tem nada de NO nessa proteína ae, isso é mania da probiótica de colocar a sigla no2 em tudo que é suplemento, nesse caso só pq tem arginina, esse produto é só whey com albumina e caseína, nada demais...

lukazora, concordo contigo, a isopro realmente é um bom produto, a melhor proteína da probiótica seguida da 3w na minha opinião...

t+

Visitante lukazora
Postado
tem nada de NO nessa proteína ae, isso é mania da probiótica de colocar a sigla no2 em tudo que é suplemento, nesse caso só pq tem arginina, esse produto é só whey com albumina e caseína, nada demais...

lukazora, concordo contigo, a isopro realmente é um bom produto, a melhor proteína da probiótica seguida da 3w na minha opinião...

t+

3w eh um excelente produto tb..

t+

Postado

zumbiROX Acho q o da Probiotica é melhor! Esse Milly é um conjunto de vários tipos de proteina, tem Whey, Caseina, Albumina, Proteína retirada do trigo e acho q de soja tb! Então é um mix com proteínas de rápida/média/rápida absorção!

Claro que a concentração de proteínas "rápidas" deve ser maior no whey da probiótica.

Eu tomo proteína 3x ao dia. Então utilizo um Why da optimun no pós-treino e cedo e de tarde utilizo um desses Mix de proteína, que custa 23,00 o Kg com 30g de proteína.

Esse da probiotica com NO2 tem Arginina que ajuda na vasodilatação, imagino que deve dar um resultado com uma seqüencia de uso!

Postado
zumbiROX Acho q o da Probiotica é melhor! Esse Milly é um conjunto de vários tipos de proteina, tem Whey, Caseina, Albumina, Proteína retirada do trigo e acho q de soja tb! Então é um mix com proteínas de rápida/média/rápida absorção!

Claro que a concentração de proteínas "rápidas" deve ser maior no whey da probiótica.

Eu tomo proteína 3x ao dia. Então utilizo um Why da optimun no pós-treino e cedo e de tarde utilizo um desses Mix de proteína, que custa 23,00 o Kg com 30g de proteína.

Esse da probiotica com NO2 tem Arginina que ajuda na vasodilatação, imagino que deve dar um resultado com uma seqüencia de uso!

No rótulo não diz nada sobre soja, já é um alívio hehehe

Um usuário em outro tópico ligou pra Milly e disseram que 10% do produto contém caseína, ou seja, 3,1g por porção.

As 7 proteínas segundo o rótulo são: Whey concentrada, isolada, hidrolisada, albumina hidrolisada, proteína do trigo, caseína micellar e colágeno hidrolisado. O da Milly diz ser whey concentrada, isolada, hidrolisada, e caseína. Só conversando com eles pra saber as proporções.

Se for a mesma quantidade de caseína, creio que possa ser até melhor a da Milly, porque contém albumina que é de média absorção.

Eu acho que o da Milly também pode ser melhor por oferecer 2g de carbo contra 7,2g da Probiótica. Isso segundo a tabela nutricional, né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...