jevan Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 ola pessoal alguem ja ouviu falar, conhece ou ja tomou algum produto da Solaris nutrition. nao vi topico sobre ela nao sei se tem... site deles é http://www.solarisnutrition.com.br/ vlw ae...
ZéGaleto Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 ola pessoal alguem ja ouviu falar, conhece ou ja tomou algum produto da Solaris nutrition. nao vi topico sobre ela nao sei se tem... site deles é http://www.solarisnutrition.com.br/ vlw ae...pow nunca tinha ouvido falar, tem produtos interessantes ein? whey, albumina (com sabores) pelo que vi no site parecem produtos de boa qualidade, se achar em alguma loja bacana, vou comprar alguns produtos pra experimentar... t+
pedrolopes665 Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 albumina plus eh interessante. tem sabores e eh 0 de CHO. dificil isso!
pitoto Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 eu vi esses produtos no MUNDO VERDE NO NORTE SHOPPING - RJ. Só que tava com tanta pressa que nem parei pra dar uma conferida no preço e tal. Vou ver se volto lá depois pra dar uma conferida no preço. Mas não me arriscaria como cobaia, mesmo porque minha esposa ta mandando WHEY (OPTIMUM) + MALTO (ADVANCE NUTRITION) + ALBUMINA (SALTOS). Mas se alguém experimentar e postar ae, de repente eu compre para mim só para experimentar mesmo. Mas não troca optimum por nada, só pelo VP2 (AST). xD vlwwwwwwwwww
camporidow Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 eu tomo a malto da solaris nutrition. ja tomei a malto da athletica.. e olha, a da athletica era bem melhor. essa da solaris pelo menos a malta, n sei do resto.. mancha toda a garrafinha parece puro corante, sem falar q o gosto deixa a desejar. se a malto ja nao eh tao boa, eu nao confiaria nos outros produtos.. se bem q n tem mto a ver
Heldinho Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 Meu colega ta tomando o Thermo Genic da solaris. Tem pouco tempo, umas 2 semanas, diz ele que ta se sentindo mto bem ao tomar, diz que ta tendo pique alto etc ... Mas quer saber de uma coisa ? Continuo axando que isso ainda vai matar ele =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora