pedrolopes665 Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 Uma ideia pra galera q esta meio kebrada de grana (tipo eu =D) Comprei um muscle milk de 2kg... tomei ~1kg e depois coloquei 500g de Salto's dentro do pote e misturei. Nao da pra sentir nem um pentelhinho do gosto da salto's... ainda ta com akele gostinho bom do cookies and cream!!! Akele abraco!!
rnt2222 Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 JA TOMEI DOSE MISTURANDO 50% SHYNTA 6 SABOR BANANA E 50% ALBUMINA DA SALTOS. REALMENTE NEM APARECE O GOSTO DA ALBUMINA. TB SUGIRO ESSA COMBINAÇÃO PRA QUEM TA AFIM DE ECONOMIZA UMA GRANA
ZéGaleto Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 pedrão brother, é de fato uma boa dica essa sua já venho fazendo isso a um bom tempo com essas proteínas top, por exemplo comprei um evopro q durou quase 3 meses com esse método "pindaíba", pegava meio scoop de evo (13g prot) 20g albumina (16g prot) e umas 4 castanhas do pará e colocava café solúvel, ou canela ou chocolate em pó diet pra matar o sabor da albumina, faço isso com hipercalóricos tbm, ainda mais pra quem tem costume de compra lá fora, toda economia é bem vinda... t+
pedrolopes665 Postado 4 de novembro de 2008 Autor Postado 4 de novembro de 2008 e eu pensando q era uma mente brilhante!! a galera usa essa tecnica desde a epoca dos faraos e eu bundao aqui! AIUheIUAHeiUHAe abrc brothers!
Visitante Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Uma ideia pra galera q esta meio kebrada de grana (tipo eu =D) Comprei um muscle milk de 2kg... tomei ~1kg e depois coloquei 500g de Salto's dentro do pote e misturei. Nao da pra sentir nem um pentelhinho do gosto da salto's... ainda ta com akele gostinho bom do cookies and cream!!! Akele abraco!! Aproveitando... O Muscle milk é bom mesmo em termos de resultados, dá pra perceber diferença ou é tipo whey que não dá pra sentir de cara?? É pq quase todo mundo que vejo falando bem dele fala "é ótimo, parece milk shake". Fica parecendo que só fala do sabor. E quais sabores são bons, de chocolate, todos?! Falow!!!
camporidow Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 eu to com 2 potes aki, comecei a tomar muscle milk segunda feira PUTA Q PARIU q delicia..da vontade de tomar o pote inteiro d uma vez só haihauha mas tambem só estou tomando 1 scoop o meu é de creme brulee, achei animal
pedrolopes665 Postado 5 de novembro de 2008 Autor Postado 5 de novembro de 2008 O Muscle milk é bom mesmo em termos de resultados, dá pra perceber diferença ou é tipo whey que não dá pra sentir de cara?? Se vc achar um suplemento que de pra perceber diferenca logo de cara, me avisa!!! ps: n vale estimulantes nem hipercaloricos!!
Visitante Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Se vc achar um suplemento que de pra perceber diferenca logo de cara, me avisa!!! CREATINA. Pra mim o melhor até agora (dos que usei, lógico). E aí vai responder a pergunta ou não? Tô perguntando isso pra saber se vale a pena comprar um bagulho caro desses.
Visitante Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Obs: Quando falei "de cara" não quis dizer que seja tipo instantâneo, mas algo que vc tome e saiba que aquele resultado foi o suplemento que causou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora