nohead Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Galera, malho a 2 anos, iniciei a musculação com 63 kilos, tipo um aumento consideravel no peso, porem veio aquelas gordurinhas, no caso da barriga esta grande e o peito parece mastologia, acho que e isso, atualmente suplemento com whey + dextrose no pos treino, e no cafe da manha mando um multivitaminico, a duvida e o seguite Sera que eu usando o lipo 6 vou perder muita massa magra, queria perder somente barriga, o que eu faço estou em uma duvida danada, grato ate +
ZéGaleto Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Galera, malho a 2 anos, iniciei a musculação com 63 kilos, tipo um aumento consideravel no peso, porem veio aquelas gordurinhas, no caso da barriga esta grande e o peito parece mastologia, acho que e isso, atualmente suplemento com whey + dextrose no pos treino, e no cafe da manha mando um multivitaminico, a duvida e o seguite Sera que eu usando o lipo 6 vou perder muita massa magra, queria perder somente barriga, o que eu faço estou em uma duvida danada, grato ate +huaehuaheu lipomastia você quer dizer? cara quando tu parte pra uma dieta hipocalórica, que é o tipo de dieta pra ajudar a perder gordura inevitavelmente você perderá um pouco de massa magra, mas claro há maneiras de proceder pra que essas perdas sejam as menores possíveis, tipo consumindo + proteínas e gorduras de qualidade, na minha opinião é melhor se adaptar primeiro a dieta hipo pra depois mandar um termogênico, o processo é lento se você quer qualidade... t+
nohead Postado 6 de novembro de 2008 Autor Postado 6 de novembro de 2008 huaehuaheu lipomastia você quer dizer? cara quando tu parte pra uma dieta hipocalórica, que é o tipo de dieta pra ajudar a perder gordura inevitavelmente você perderá um pouco de massa magra, mas claro há maneiras de proceder pra que essas perdas sejam as menores possíveis, tipo consumindo + proteínas e gorduras de qualidade, na minha opinião é melhor se adaptar primeiro a dieta hipo pra depois mandar um termogênico, o processo é lento se você quer qualidade... t+ huauheahueuh realmente lipomastia, irei pesquisar sobre dietas hipocalorica, grato ate +
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora