brancabh Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Oi pessoal! Tem alguém aí de BH que conseguiu comprar Franol por aqui? Não tenho encontrado em nenhuma farmácia... Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!!
nsasuplementos Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 vai de lipo6 ou hydroxy se precisar me manda MP
brancabh Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 Podexá, galera! Digitei "drogaria" no google e fui ligando uma por uma, até que encontrei! Eles vão até manipular cafeína para mim... sem receita!! Ho ho!! Não sei se tem jeito de deletar ou arquivar esse tópico, então, se alguém puder fazer isso, pode fazer, pois o problema está resolvido! Valeu!
brancabh Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 Podexá, galera! Digitei "drogaria" no google e fui ligando uma por uma, até que encontrei! Eles vão até manipular cafeína para mim... sem receita!! Ho ho!! Não sei se tem jeito de deletar ou arquivar esse tópico, então, se alguém puder fazer isso, pode fazer, pois o problema está resolvido! Valeu!
darkshynaider Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 brancabh Me passa o contato aí, to querendo tb esse eca, to precisando baixar minha bf, ta meio alta!!!
Post Destacado