burgs Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Dae pessoal, gostari de saber se alguem jah utilizou o Dima por aqui. Estou pensando em comprar mas antes gostaria de saber se alguem obteve resltados.
tiagonut Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Se tem Efedrina, eu estou fora! Hoje eu tenho problemas no coração graças a ela. Fujo dela sempre! Faça o mesmo!
LaeRCi0 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Se tem Efedrina, eu estou fora! Hoje eu tenho problemas no coração graças a ela. Fujo dela sempre! Faça o mesmo! conte seu historico com efedrina amigo. fiquei curioso!
MR.THOR Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 Eu já tomei muito tempo atrás, dá um resultado muito bom, mas eu não indico a ninguém devido a presença da efedrina, que todo mundo sabe...se não souber usar ou se tiver alguma pre-disposição a problemas cardiacos, ela ferra o caboco definitivamente...Hoje, eu consigo resultados até melhores, sem o uso dessa substância...Graças à Deus nesses mais de 15 anos de musculação eu nunca tive problemas...Eu vejo muito a mulekada aki falar que vai fazer apenas um ciclo, ou experimentar, eu repito não faça experiencias com seu corpo, você não sabe como seu corpo reage a determinada substância...Eu tinha um amigo que partiu com apenas um ciclo de hemogenim( lixo)...Por isso eu odeio tanto essas subs e quem as vende! Valeu!
MR.THOR Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 Dae pessoal, gostari de saber se alguem jah utilizou o Dima por aqui. Estou pensando em comprar mas antes gostaria de saber se alguem obteve resltados. Cara, tenta focalizar na sua dieta e no treinamento específico...voce pode tomar algum suplemento pra secar, mas busque algo seguro...nessas farmacias de manipulação vendem alguns produtos que são até melhores que com efedra, e absolutamente natural...Tente substituir o sintético pelo o que tem na natureza...os resultados sao mais seguros e definitivos
tiagonut Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 conte seu historico com efedrina amigo. fiquei curioso! Tomei na época o chamado Ripped Fuel que tinha efedrina. Tomei como o rótulo mandava. Nada diferente. Maravilhoso resultado. Malhava feito louco... na época jogava volley e melhorei meu desempenho em 200%! Meu corpo definia e eu corria sem me cansar. Mas......... tive arritmia, bradicardia e taquicardia. Meu coração as vezes disparava de uma forma doida... eu tinha que me abaixar no chão pra conseguir me acalmar... parecia que eu estava prestes a desmaiar. Passei a ter taquicardia frequente... e mesmo depois de parar de tomar continuei tendo problemas até hoje. Realmente, não brinque com seu corpo tomando efedrina!
Visitante SMIK-UK Postado 17 de novembro de 2008 Postado 17 de novembro de 2008 Po ja usei varios produtos com efedrina porem hoje em dia nao aconselho ninguem ate pq hoje se tem a sinefedrina que faz um efeito maneiro. No caso o lipo 6x e o hydroxycut hardcore resolveria seu problema. SO pra vc ter ideia ja usei o Thermbuterol ..Xenadrine RFA-1.. e nao contende usei i Clemb... era viciado em efedrina ..mas hoje so de lembrar doi ate o peito ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Att, SMIK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora