Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dima Burn (Efedrina): Alguem jah usou??

Post Destacado

Postado

Dae pessoal, gostari de saber se alguem jah utilizou o Dima por aqui. Estou pensando em comprar mas antes gostaria de saber se alguem obteve resltados.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Se tem Efedrina, eu estou fora!

Hoje eu tenho problemas no coração graças a ela.

Fujo dela sempre! Faça o mesmo!

conte seu historico com efedrina amigo. fiquei curioso!

Postado

Eu já tomei muito tempo atrás, dá um resultado muito bom, mas eu não indico a ninguém devido a presença da efedrina, que todo mundo sabe...se não souber usar ou se tiver alguma pre-disposição a problemas cardiacos, ela ferra o caboco definitivamente...Hoje, eu consigo resultados até melhores, sem o uso dessa substância...Graças à Deus nesses mais de 15 anos de musculação eu nunca tive problemas...Eu vejo muito a mulekada aki falar que vai fazer apenas um ciclo, ou experimentar, eu repito não faça experiencias com seu corpo, você não sabe como seu corpo reage a determinada substância...Eu tinha um amigo que partiu com apenas um ciclo de hemogenim( lixo)...Por isso eu odeio tanto essas subs e quem as vende!

Valeu!

Postado
Dae pessoal, gostari de saber se alguem jah utilizou o Dima por aqui. Estou pensando em comprar mas antes gostaria de saber se alguem obteve resltados.

Cara, tenta focalizar na sua dieta e no treinamento específico...voce pode tomar algum suplemento pra secar, mas busque algo seguro...nessas farmacias de manipulação vendem alguns produtos que são até melhores que com efedra, e absolutamente natural...Tente substituir o sintético pelo o que tem na natureza...os resultados sao mais seguros e definitivos

Postado

conte seu historico com efedrina amigo. fiquei curioso!

Tomei na época o chamado Ripped Fuel que tinha efedrina. Tomei como o rótulo mandava. Nada diferente.

Maravilhoso resultado. Malhava feito louco... na época jogava volley e melhorei meu desempenho em 200%! Meu corpo definia e eu corria sem me cansar.

Mas......... tive arritmia, bradicardia e taquicardia. Meu coração as vezes disparava de uma forma doida... eu tinha que me abaixar no chão pra conseguir me acalmar... parecia que eu estava prestes a desmaiar. Passei a ter taquicardia frequente... e mesmo depois de parar de tomar continuei tendo problemas até hoje.

Realmente, não brinque com seu corpo tomando efedrina!

Visitante SMIK-UK
Postado

Po ja usei varios produtos com efedrina porem hoje em dia nao aconselho ninguem ate pq hoje se tem a sinefedrina que faz um efeito maneiro. No caso o lipo 6x e o hydroxycut hardcore resolveria seu problema. SO pra vc ter ideia ja usei o Thermbuterol ..Xenadrine RFA-1.. e nao contende usei i Clemb... era viciado em efedrina ..mas hoje so de lembrar doi ate o peito ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

Att,

SMIK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...