mTr.William Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!! A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml?? Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos) Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria?? Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!! Abração!!
Newba Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Então brother... Andei lendo bastante sobre o assunto tbm, tem um tópico nesse forum (faq clen) q manda bem demais nas explicações, lá tu entende quase tudo que tem pra entender... Mas ja adianto algumas coisas: A unidade é 20mcg/ml; E pela MINHA INTERPRETAÇÃO, essa parada é pra queimar gurdura, então, mesmo sábado e domingo, q vc não vai treinar, continue tomando... pelo que entendi, o clembuterol meio q atual independente do treino mesmo, então... Eu vou tomar a dose diária dividia em duas vezes durante o dia, independente do horário do treino, uma pela manhã e outra no meio do dia... pq o clembuterol deixa o cara mais "agitado" (ritmo cardíaco, insônia... ) e o pico de concentração dele se da aproximadamente 4 horas após o uso, então é bom q esse pico não se de perto nem durante o sono pra não atrapalhar o descanso né... Abraço!
mTr.William Postado 15 de novembro de 2008 Autor Postado 15 de novembro de 2008 Quanto tempo antes do treino rola de tomar??? E ja toma a dose diaria de uma vez ou tenho que dividir?? Abraçoo
Evil_Popó Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!! A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml?? Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos) Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria?? Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!! Abração!! Cara onde vc conseguiu o Pulmonil, e quanto? Eu moro em Goiânia. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.