Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil (clembuterol)

mTr.William

Post Destacado

Postado

Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!!

A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml??

Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos)

Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria??

Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!!

Abração!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então brother...

Andei lendo bastante sobre o assunto tbm, tem um tópico nesse forum (faq clen) q manda bem demais nas explicações, lá tu entende quase tudo que tem pra entender...

Mas ja adianto algumas coisas:

A unidade é 20mcg/ml;

E pela MINHA INTERPRETAÇÃO, essa parada é pra queimar gurdura, então, mesmo sábado e domingo, q vc não vai treinar, continue tomando... pelo que entendi, o clembuterol meio q atual independente do treino mesmo, então...

Eu vou tomar a dose diária dividia em duas vezes durante o dia, independente do horário do treino, uma pela manhã e outra no meio do dia... pq o clembuterol deixa o cara mais "agitado" (ritmo cardíaco, insônia... ) e o pico de concentração dele se da aproximadamente 4 horas após o uso, então é bom q esse pico não se de perto nem durante o sono pra não atrapalhar o descanso né...

Abraço!

Postado
Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!!

A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml??

Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos)

Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria??

Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!!

Abração!!

Cara onde vc conseguiu o Pulmonil, e quanto?

Eu moro em Goiânia.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...