Rolke Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Oi pessoal, Sou novo aqui, meu primeiro post. Depois de mto ler a respeito resolvi colocar aqui meu plano de suplementos e dieta pro pessoal mais "gabaritado" (leia-se marombeiros de plantao, hahahaha) darem uma avaliada. Peço a ajuda de vcs!!! Valeu!!! Ps: Tenho 1,80 72kg 12,9% de gordura. Quero chegar nos 78kg com 10%. 06:50 – 3 colheres de molico 1 colher de linhaça moída dourada 35g de sustagem 09:15: - 1 barra de proteína probiotica 1 banana 11:30 – 6 colheres de arroz 3 colheres de feijão 200 g de frango 14:00: PRE-TREINO -1 activia 0% gordura 2 colheres de granola 3 castanhas do pará 1 banana 2 BCAA da Dymatize (comprimidos) PRA DAR FORÇA: 2 Red line(comprimidos) ou 1 Stimerex (em dias de spinning, uso RL) PRETENDO TROCAR ELES (red line e stimerex) PELO USO CONTINUO DO “NO SHOTGUN”. CORRETO???? DURANTE O TREINO – 2 COLHERES DE SOPA DE MALTO c/agua. 16:30: PÓS-TREINO: 70g de Whey Protein 100% da Optimun 3 colheres de Molico 1 colher de linhaça moída dourada 18:00 – 1 Maça 1 barra de proteína probiotica 19:30 – 3 colheres de arroz 1 de feijão 200g de frango 3 claras de ovos 22:00 – 2 BCAA da Dymatize (comprimidos) 3 colheres de Molico
Brunão_SP1338434455 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Cara faça a soma das proteinas , carboidratos, gorduras e calorias dessa dieta.... Com certeza isso ta horrível. Que café da manha safado é esse cara, cade o queijo, os paes, peito de peru, ovos, panquecas...etc Faz as contas e reformule isso ai...da uma pesquisada que tem muitas ideias no site para dietas para ganho de massa. Abs.
Rolke Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 Valeu pela resposta cara. Po, fazendo umas contas bem rapidas aki (ate pq nao vou ficar fuçando demais valor de carb/prot/kcal pq eles variam demais), deu um total de 2.263kcal p/dia. Num ta bom nao? Eu nao uso pao, peito de peru, mussarela de buffalo, cottage mas compenso com castanha do para, linhaça, granola etc. Abs e valeu pela ajuda Ps: Ainda to pensando em meter o "No Shotgun" antes do treino.Nao vai ajudar nas Kcal mas vai dar uma porrada neh nao? Ps: Meu café de eh pobre mesmo, saio na correria, kkkkkk
tiagonut Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 06:50 – 3 colheres de molico 1 colher de linhaça moída dourada 35g de sustagem 09:15: - 1 barra de proteína probiotica 1 banana 11:30 – 6 colheres de arroz 3 colheres de feijão 200 g de frango 14:00: PRE-TREINO -1 activia 0% gordura 2 colheres de granola 3 castanhas do pará 1 banana 2 BCAA da Dymatize (comprimidos) PRA DAR FORÇA: 2 Red line(comprimidos) ou 1 Stimerex (em dias de spinning, uso RL) PRETENDO TROCAR ELES (red line e stimerex) PELO USO CONTINUO DO “NO SHOTGUN”. CORRETO???? DURANTE O TREINO – 2 COLHERES DE SOPA DE MALTO c/agua. 16:30: PÓS-TREINO: 70g de Whey Protein 100% da Optimun 3 colheres de Molico 1 colher de linhaça moída dourada 18:00 – 1 Maça 1 barra de proteína probiotica 19:30 – 3 colheres de arroz 1 de feijão 200g de frango 3 claras de ovos 22:00 – 2 BCAA da Dymatize (comprimidos) 3 colheres de Molico Vamos ao que eu mudaria nessa dieta. Seu café da manhã está razoável... não sou a favor também de encher de pão, presunto, queijo e outras gorduras do tipo... Mas você podia acrescentar uma fruta... ou granola junto desse sustagem. Pode até bater tudo junto. Sua colação está legal. Mantenha. Seu almoço tem porções boas... mas coloca um legume nisso aí pow... batata, cenoura, aipim, batata doce, abóbora... sei la.. varia!! Seu pré treino está ruim. Não tome nenhum derivado de leite antes de treinar. Digestão demorada, vai te dar incomodo. Vai te atrapalhar. Mantenha os suplementos. Mas coma apenas banana! Duas ou três! Durante o treino: água pura! Não invente de tomar nada de carbo durante treino. Vai te atrapalhar na energia. Esses carbos durante o treino é pra quem faz horas e horas de atividade aeróbica. Atleta mesmo. Não pra nós que fazemos um spinning e uma corrida. Só água! Seu pós treino está legal. Deve ser tomado imediatamente apos o treino. Mas tire essa linhaça! Você ta viciado nesse pó héin.... coma isso no almoço e janta! Só! Lanche ta legal. Mas eu tiraria esse leite da ceia e colocaria aqui no lanche com uma fruta. Faça uma vitamina. Pode até repetir o sustagem. Jantar está sem legumes de novo, mas porções boas. Jante as 20:00 Ceia só com BCAA. Ta bom. Mais nada! Abraço
Frankenchrist Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Tem mto Whey ae no pós-treino... 30g é suficiente... e tome com água + dextrose.
Rolke Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 o galera, valeu pelas dicas ae!!! e esse tal de No Shotgun hein? Ele rola de substiuir o Red Line ou o Stimerex? To ouvindo falar mto bem dele...Sera q eu acho facil em BH ou so pelo BodyBuilding mesmo? Abs, valeu ae denovo pelas dicas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.