spikenight Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 Galera..... sei q tem mts topicos sobre isso + realmente to tendo dificuldades com o sistema pesquisar.... portanto me desculpem qualquer incoveniente.... Eu tenhu dificuldade extrema pra ganhar peso.... tenhu 1,72 e peso 56kg... qnd vo em medico eles soh falam q eu tenhu q engorda q essa magreza toda tah fazendo e vai continuah me fazendo mt mal..... e acreditem qnd digo q eu tenhu mtttt dificuldade pra engorda msm... eu como mt carne.... jah tomei cobavital e comia q nem loco... carne, biscoito recheado, chips e td q vcs podem imaginar q aparecia na frente.... e nada..... eh realmente uma missao quase impossivel..... Eu queria sabe se tem algum risco eu me inscrever numa academia e jah comecar tomando creatina nos 2 ou 3 primeiros meses de academia e depois parar uns meses e voltar denovo..... se nao tiver riscos em fazer isso como vcs recomendam q eu tome ele? uma colher antes de malhar e uma depois? me ajudem ae plz q to precisando mt..... obrigado!
jevan Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 Galera..... sei q tem mts topicos sobre isso + realmente to tendo dificuldades com o sistema pesquisar.... portanto me desculpem qualquer incoveniente.... Eu tenhu dificuldade extrema pra ganhar peso.... tenhu 1,72 e peso 56kg... qnd vo em medico eles soh falam q eu tenhu q engorda q essa magreza toda tah fazendo e vai continuah me fazendo mt mal..... e acreditem qnd digo q eu tenhu mtttt dificuldade pra engorda msm... eu como mt carne.... jah tomei cobavital e comia q nem loco... carne, biscoito recheado, chips e td q vcs podem imaginar q aparecia na frente.... e nada..... eh realmente uma missao quase impossivel..... Eu queria sabe se tem algum risco eu me inscrever numa academia e jah comecar tomando creatina nos 2 ou 3 primeiros meses de academia e depois parar uns meses e voltar denovo..... se nao tiver riscos em fazer isso como vcs recomendam q eu tome ele? uma colher antes de malhar e uma depois? me ajudem ae plz q to precisando mt..... obrigado! cara eu axo q vc deveria esquecer a creatina agora..... começar a treinar, com uma dieta certa.. manda um hipercalorico bom, e um whey depois do seu treino... um malto dps de algum tempo de academia ai, pensa em tormar creatina... mas por inquanto deveria treinar e se alimentar bem... (OPINIÂO) ABS
tiagonut Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Questão complicada essa.... Bem, também concordo que creatina agora ainda não é boa idéia. Tome um hipercalórico. Compre um de boa marca. Tome ele de manhã, a tarde e antes de dormir. Carne não engorda... você precisa são de carboidratos! Coma muito arroz, macarrão, pão... coma banana com granola, coloque mel que é super calórico! Use neston em flocos, coloque no leite! Coma castanhas, frutas desidratadas. Pode tomar um sustagen ou um Nutren Active. Pode tomar junto com o hipercalórico. Só com a comida você NÃO vai engordar! Você precisa se alimentar bem e aumentar essas calorias junto com esses suplementos. Não faça exercícios aeróbicos no ínicio. Malhe todo dia. Um grupo muscular por dia. 5 exercícios por grupo. Vai aumentando o peso gradativamente. Coma mesmo sem sentir fome. Ja deveria estar comendo enquanto lia isso. Abraço...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.