double.double Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 Galera e o seguinte eu comprei um beef-ox " Substituto da creatina" so que estou tomando ele so que minha alimentação não esta muito boa, devido a viagem de minha mãe, até agora tomei a "creatina" 3 dias voces me recomendam parar de tomar é esperar minha mãe chegar ou eu continuo tomando ? Abraços galera ! META ! = DEZEMBRO 36 DE BRAÇO !
Visitante Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Consegui 36 de braço só comendo, treinando e descansando. Se não está comendo, creatina não vai fazer milagre, nem o beef-ox. Eu tomei o 7W Beef-OX e gostei. mais do que o 3W/5W da Body Action, só que é bem mais caro.
PIPICOPIMP Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 eu acho que vocÊ tem que parar o treinamento e fazer um curso de gastronomia..pq mamãe não vai fazer comida pra vc o tempo todo hehehe!!! brincadeira.. meu mete a mão na massa e come igual um louco.. e toma todo ai parar de tomar pra que meu.. Abraço e boa sorte!
double.double Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 Tipo froides e que dia eu como bem outros dias não saca, ahhh tenhu 34 de braço quero ver se pego uns 2 cm de braço com a creatina até dezembro e talz sera que e possivel ?
Evil_Popó Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Tipo froides e que dia eu como bem outros dias não saca, ahhh tenhu 34 de braço quero ver se pego uns 2 cm de braço com a creatina até dezembro e talz sera que e possivel ? Amigo, na boa, se vc não postar o básico aí vai ser impossível te ajudar. O que vc come, posta o que vc chama de comer bem e de comer mal!!! Posta também o treino! 2 cm fácil de ganhar se comer bem!!!! Nem precisa da creatina. Como o próprio nome diz é SUPLEMENTO, não substitui uma alimentação legal, que é o básico! Assim podemos ajudar!!!! Caso contrário a creatina vai ser desperdício! Abraços!! E bons treinos!!!
double.double Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 MANHÂ 2 pães no café da manhã e um copo de leite duas horas depois no colegio 1 salgado e um refrigerante em lata. Hora do almoço: Almoço bemmmm Depois de 20 minutos tomo Whey Protein e vou para academia Volto da academia tomo mais Whey Protein Tarde: Como das 4 horas da tarde até as 11 da noite Pão com presunto, suco, as vezes refrigerante e agua Geralmente entre esse periodo da tarde como um prato com feijão tropeiro, arroz , mandioca e espetinho ou açai. Eh isso mano!
double.double Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 Comer bem e a variedade no almoço que tenho quando minha mãe esta em casa, agora comer mal e quase todos os dias comer so arroz e frango o basico!
double.double Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 AHHH MEIO DIFICIL FALAR SOBRE MINHA SERIE POIS ACABEI DE MUDAR ELA COM O ORIENTADOR DA ACADEMIA, MAIS FAÇO OS EXERCICIOS CERTINHUS E COM 1 MINUTO NO MAXIMO DE DESCANÇO ENTRE CADA SERIE ABRAÇOS ESPERO QUE COM ESSAS INFORMAÇÔES SEJA POSSIVEL ME AJUDAR !
Knj Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Com essa dietinha ai tu nao vai crescer nunca em amigao.. qnts anos vc tem?
double.double Postado 15 de novembro de 2008 Autor Postado 15 de novembro de 2008 Pois é amigão tenho 18 anos, por isso estou esperando minha mãe chegar porque estou sem grana para comprar uns boms alimentos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora