Abdan Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 E ae essa galera.. é o seguinte; Daqui para o fim do ano estarei com alguns suplementos em mãos (só estou esperando chegar dos EUA). São eles: *1 NO Shotgun v.3 (VPX) *1 SuperPump250 (Gaspari Nutrition) *2 Casein Protein [2 lbs cada] (Optimum) *1 Whey Protein [5 lbs] (Optimum) *1 Creatina Ethyl Ester [500grs] (PRIMAforce) *1 Nitro-Tech Hardcore [4 lbs](MuscleTech) *3 CLA [90caps gel cada] (Dymatize) *Obs: Seguido de alimentação regrada e muito boa + multivitaminico (Daily Formula - Universal) e Dextrose (pós treino) *Tenho Baixo percentual de gordura (10% +/-) *Meu objetivo é hipertrofia com qualidade. * Os únicos suplementos que tomei até hoje foram 1 SuperCharger (Labrada), 1 Whey (Optimum e Dymatize), Dextrose Queria saber qual a melhor maneira de "ciclar" esses suplementos para eu não sair perdendo dinheiro sobrecarregando o organismo com determinada substancia? Qual o melhor NO pra tomar primeiro? quais os horarios da creatina? CLA durante o "ciclo" ou depois? Toda e qualquer opinião é bem vinda! Abraços
Visitante Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 Primeiro, comentando sobre um objetivo seu: "Meu objetivo é hipertrofia com qualidade" Sem o uso de AEs, hipertrofia de qualidade demora anos. Sim anos. Se adaptar a uma dieta que lhe mantiver no mesmo percentual de gordura corporal, seguí-la a risca, e ainda, ter hipertrofia (pois terá que necessariamente ser uma dieta hipercalórica), é um longo processo. Claro que os suplementos irão ajudar, mas é basicamente como você treina (e a qualidade do seu treino) e como você come (e dorme). O whey + dextrose é clássico, e isso você vai manter, tomando no pós-treino. Casein você vai tomar 30 minutos antes de ir dormir. Esses 3 você vai tomar independentemente dos outros suplementos. Sugiro que comece os primeiros meses com CEE, antes do treino, com barriga vazia, depois quando adquirir um bom ritmo de treino, passe a utilizar os NO's (ambos são bons, posso falar do NO Shotgun pois já usei, recomendo muito), antes do treino, com barriga completamente vazia, não precise preocupar com energia, que eles seguram legal a barra. Não comece imediatamente pelos NO's, acostume seu corpo com a creatina antes, porque os NO's tem outras várias substâncias que irão lhe dar um gás totalmente diferente quando começar utilizar. Quando sua Whey acabar, utilize o Nitro-Tech com o CLA. Nessa fase (acredito que depois de uns 3 ou 4 meses) você dê ênfase no aeróbico para dar uma secada, pois o CLA e o Nitro-Tech vão ajudar nesse processo. E não páre de treinar a parte anaeróbica, pois durante o levantamento de pesos você também utiliza calorias. Você não vai usar tudo até o final do ano, como disse no início, vai ser um processo longo, que acredito que vá durar uns 5 meses no total. PS: CEE só tome em dias de treino. Em dias em que não treinar, coma regularmente, e um pouco "menos", pois não irá ter atividade física, para evitar que aumente o BF.
Abdan Postado 19 de novembro de 2008 Autor Postado 19 de novembro de 2008 Po meu velho! Valeu pelas dicas!! Vou seguí-las. E me tira mais uma dúvida, o fabricante recomenda o uso de 2 gramas apenas de CEE, quanto você recomenda? Você é à favor da saturação nos primeiros dias? Abraços
Visitante Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 CEE não tem saturação, e é essa medida mesmo. A creatina monoidratada, apesar de não ter eficácia comprovada a saturação, o efeito dela nos músculos é cumulativo. Quanto mais tempo você manter ela no corpo, mais ATP seu músculo vai ter, menos fadigado. Por isso normalmente a galera começa a sentir os efeitos reais 1 semana depois, no caso da CEE, ela é absorvida e usada "imediatamente" pelo corpo, como fonte de energia intra-muscular.
Abdan Postado 19 de novembro de 2008 Autor Postado 19 de novembro de 2008 CEE não tem saturação, e é essa medida mesmo. A creatina monoidratada, apesar de não ter eficácia comprovada a saturação, o efeito dela nos músculos é cumulativo. Quanto mais tempo você manter ela no corpo, mais ATP seu músculo vai ter, menos fadigado. Por isso normalmente a galera começa a sentir os efeitos reais 1 semana depois, no caso da CEE, ela é absorvida e usada "imediatamente" pelo corpo, como fonte de energia intra-muscular. Sendo assim vou vender metade do pote (250g) pra um amigo.. só precisarei tomar 2 gramas antes do treino mesmo??? O que você acha de aliado àos suplementos 30 ou 40mg diários de oxandrolona??
Heldinho Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 Cara, vc vai ficar gigante pqp !
Visitante forymlbr Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 vai mesmo, vai ganhar uma massa boa!! parabens!! me relate o uso do nitro dps!!
Abdan Postado 10 de dezembro de 2008 Autor Postado 10 de dezembro de 2008 aí pessoal.. surgiu a oportunidade de trocar a CEE e o NitroTech por *OU CellTech (3kg) + Myoplex Deluxe 18 packs *OU CellMass (640g) + Myoplex 18 packs + VitaPlete (110 caps) *OU CellTech (3kg) + NanoVapor o que vocês acham?? devo trocar por algum desses "Combos" ?
Abdan Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 CEE não tem saturação, e é essa medida mesmo. A creatina monoidratada, apesar de não ter eficácia comprovada a saturação, o efeito dela nos músculos é cumulativo. Quanto mais tempo você manter ela no corpo, mais ATP seu músculo vai ter, menos fadigado. Por isso normalmente a galera começa a sentir os efeitos reais 1 semana depois, no caso da CEE, ela é absorvida e usada "imediatamente" pelo corpo, como fonte de energia intra-muscular. Vale a pena trocar uma CEE 500gramas por um Celltech de 3kg ?? pensei em tomar o primeiro mês.. Celltech e Nitrotech no pós-treino (imediatamente celltech e 30 min depois nitrotech) e antes de dormir Casein protein. segundo mês: pré-treino SuperPump250... pós com Whey Optimum e Dextrose.. e casein protein antes de dormir. terceiro mês nenhum pré.. pós com whey + dextrose.. antes de dormir casein. quarto mês: pré com NO-Shotgun v.3.. pós com whey + dextrose.. casein antes de dormir. quinto mês.. nenhum pré-treino.. pós com dextrose + whey... casein antes de dormir.. sexto mês.. (a depender do dolar) naNO Vapor(ou um dos dois já utilizados caso eu goste) no pré.. pós com BSN cellmass + whey optimum.. Evopro antes de dormir.. sétimo em diante vou manter com CEE (axis ou primaforce) ou Nada no pré... e pós com whey optimum ou dymatize + dextrose.. e antes de dormir uma time-release.. a que sair mais em conta... syntha-6, proV60, 100% casein protein, ou evo pro.. ___________________________________________________________ é uma boa misturar 1kg de time-release com 1kg whey concentrada + 1kg albumina pra tomar antes de dormir.. pra render.. ___________________________________________________ DEVO MUDAR A SUPLEMENTAÇÃO OU ESTÁ BOM DO MODO QUE COLOQUEI?? ALIMENTAÇÃO ESTÁ ÓTIMA.. BF BAIXO.. VOU ESTAR TOMANDO DAILY FORMULA, 1G DE VITAMINA C, ALGO PRA ARTICULAÇÃO.. ABRAÇOS sétimo em diante.. eu compraria uma
Rolke Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 So nao mistura CEE com Shotgun senao vai ter Creatina pra um Rinoceronte tomar....e seu Rim vai me agradecer! Se bem que mta gente faz o combo da VPX com o NO Synthesize e o NO Shotgun e ambos tem creatina...haja rim Abs, bons treinos e.........CARA, TU TA PODENDO HEIN!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.