Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte...

A galera fala que creatina junto c/ cafeina nao combina...

Eu uso NO Shotgun e ele é bem legal....e o povo aki do forum parece gostar dele tambem pois so vejo falar bem dele...

A questão é: O NO Shotgun alem de creatina tem o red line, que tem cafeina... e ae? Como q fica a questão? Afinal de contas, pode usar ou nao creatina + cafeina? Se nao puder, pq afinal de contas esse NO Shotgun é tao bom???

Abs

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tipow... eu nao vejo problema em tomar uns cafezinhos durante o dia quanto ela ser diuretica e atrapalhar a creatina... eh soh beber mta agua resolve

mas como um dos estimulantes do shotgun eh cafeina, eu tento deixar meu corpo o mais longe possivel dessa substancia para ele n criar uma certa tolerancia.

sacou?!

Eu acho isso... n eh nd comprovado... eh soh coisa da minha cabeça :lol:

Mas um exemplo pratico eh segunda feira,... sabedo e domingo eu fico totalmente longe de cafe... e quando tomo shotgun na segunda eu fiko MTO pilhado

Postado

Valeu pela dica Pedro.

O problema é que eu ja usei tanto Red Line que acho q sou praticamente imune a cafeina que tem no Shotgun....vo turbinar ela com mais 1 Cap. de Red Line pra ver se aumenta o efeito...

Abs.

Postado

Esse No-shotgun pelo que falam deve ser muito massa, queria tomar um desse ou o superpump daqui pra fevereiro, março, mas dá 270 reais é lasca. Se eu achar um mais barato por aqui nos classificados até compre pra ver qual que é.

Postado
porra lek tem anunciado na parte de compras e vendas por 180... preco bem legal!!

Aí sim, esse preço ainda vai.

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...