Rolke Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 Seguinte... A galera fala que creatina junto c/ cafeina nao combina... Eu uso NO Shotgun e ele é bem legal....e o povo aki do forum parece gostar dele tambem pois so vejo falar bem dele... A questão é: O NO Shotgun alem de creatina tem o red line, que tem cafeina... e ae? Como q fica a questão? Afinal de contas, pode usar ou nao creatina + cafeina? Se nao puder, pq afinal de contas esse NO Shotgun é tao bom??? Abs
pedrolopes665 Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 presente de amigo http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... +++cafeina http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... +++cafeina http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... +++cafeina
Rolke Postado 20 de novembro de 2008 Autor Postado 20 de novembro de 2008 Presentão cara, valeu mesmo! Vo socar cafeina junto com o NO Shotgun e manter a hidratação! Abs
pedrolopes665 Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 tipow... eu nao vejo problema em tomar uns cafezinhos durante o dia quanto ela ser diuretica e atrapalhar a creatina... eh soh beber mta agua resolve mas como um dos estimulantes do shotgun eh cafeina, eu tento deixar meu corpo o mais longe possivel dessa substancia para ele n criar uma certa tolerancia. sacou?! Eu acho isso... n eh nd comprovado... eh soh coisa da minha cabeça Mas um exemplo pratico eh segunda feira,... sabedo e domingo eu fico totalmente longe de cafe... e quando tomo shotgun na segunda eu fiko MTO pilhado
Rolke Postado 20 de novembro de 2008 Autor Postado 20 de novembro de 2008 Valeu pela dica Pedro. O problema é que eu ja usei tanto Red Line que acho q sou praticamente imune a cafeina que tem no Shotgun....vo turbinar ela com mais 1 Cap. de Red Line pra ver se aumenta o efeito... Abs.
pedrolopes665 Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 essa porra pode te causar uma certa dependencia... mas quem liga pra isso?! IAuehIUAhe
Rolke Postado 20 de novembro de 2008 Autor Postado 20 de novembro de 2008 hahahahahaha, pode crer! Kabei de chegar do treino e realmente deu efeito.....coloquei mais uma cap de red line e treinei igual um touro. mto bom
Visitante Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Esse No-shotgun pelo que falam deve ser muito massa, queria tomar um desse ou o superpump daqui pra fevereiro, março, mas dá 270 reais é lasca. Se eu achar um mais barato por aqui nos classificados até compre pra ver qual que é.
pedrolopes665 Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 porra lek tem anunciado na parte de compras e vendas por 180... preco bem legal!!
Visitante Postado 23 de novembro de 2008 Postado 23 de novembro de 2008 porra lek tem anunciado na parte de compras e vendas por 180... preco bem legal!! Aí sim, esse preço ainda vai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora