Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDROXYCUT vs LIPO 6X

MR.THOR

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estou fazendo uso do HYDROXYCUT a uma semana, e a diferença e visivel na definição, fora ainda que o tempo de descanso de um exercicio para outro diminui muito,

unica coisa ruin que sinto e tomar em jejum, da ate vontade de vomitar, mais acho que isso e comigo, fora isso perfeito !

Postado

É...Hydrox deixa bem disposto, ligadão...Dá pra pegar pesado e ainda correr na esteira.

Tô achando que a muscletech omite algumas substâncias nos seus produtos...rs

Postado

Aew, depois que eu ficar no meu peso ideal, sera que rola de trocar o No Shotgun pelo Hydroxycut, uma vez que vcs tao dizendo ae que ele da um gás tbm??

To louco pra tomar essa parada....

Vcs sabem se a BB ta entregando ele ainda? Pq li em algum lugar aqui que o Lipo6 nao ta mais enviando pro Brasil

Desculpa sobre a pergunta da importaçao, sei que tem um topico especifico pra isso mais resolvi colocar 2 perguntas em um mesmo post

Abs :P

Postado

Hydroxycut é o melhor suplemento que já tomei para a definição, vale mto a pena experimentar. Só não consegui tomar a 6 cápsulas por dia pq a frenquencia aumentou mto no dia que fiz isso. Então fiquei nas 4 mesmo, dua antes do treino e duas 30 min antes do almoço. Mto bom!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...