MR.THOR Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 E ae pessoal, essa é pra quem tá rasgando na definição...rs Qual leva a melhor no desafio HYDROXYCUT da muscletech ou LIPO6X da nutrex?! Opinem ae , valeu
rnt2222 Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 EU IRIA DE HYDROXYCUT. ELE SERVE TB COMO SUPLEMENTO PRA PRÉ-TREINO.
MR.THOR Postado 21 de novembro de 2008 Autor Postado 21 de novembro de 2008 Exatamente, o LIPO 6X é "apenas" um termogênico...Hydrox é mais completo, pessoal opinem...
nohead Postado 21 de novembro de 2008 Postado 21 de novembro de 2008 estou fazendo uso do HYDROXYCUT a uma semana, e a diferença e visivel na definição, fora ainda que o tempo de descanso de um exercicio para outro diminui muito, unica coisa ruin que sinto e tomar em jejum, da ate vontade de vomitar, mais acho que isso e comigo, fora isso perfeito !
MR.THOR Postado 21 de novembro de 2008 Autor Postado 21 de novembro de 2008 É...Hydrox deixa bem disposto, ligadão...Dá pra pegar pesado e ainda correr na esteira. Tô achando que a muscletech omite algumas substâncias nos seus produtos...rs
pedrolopes665 Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 e aew... mas alguem pra dar a opiniao? (eu n falou nd pq n conheco nenhum dos dois)
minduca Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Estou decepcionado com o lipo6. O REDuction me trouxe melhores resultados
camilabf Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Nunca tomei lipo 6... Mas o Hydroxycut realmente dá incinerada nas gosrduras localizadas e eu não perdi massa magra...
Rolke Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 Aew, depois que eu ficar no meu peso ideal, sera que rola de trocar o No Shotgun pelo Hydroxycut, uma vez que vcs tao dizendo ae que ele da um gás tbm?? To louco pra tomar essa parada.... Vcs sabem se a BB ta entregando ele ainda? Pq li em algum lugar aqui que o Lipo6 nao ta mais enviando pro Brasil Desculpa sobre a pergunta da importaçao, sei que tem um topico especifico pra isso mais resolvi colocar 2 perguntas em um mesmo post Abs
camilabf Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Hydroxycut é o melhor suplemento que já tomei para a definição, vale mto a pena experimentar. Só não consegui tomar a 6 cápsulas por dia pq a frenquencia aumentou mto no dia que fiz isso. Então fiquei nas 4 mesmo, dua antes do treino e duas 30 min antes do almoço. Mto bom!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora