skilo Postado 21 de novembro de 2008 Postado 21 de novembro de 2008 Boa noite!! Gostaria de uma ajuda de vcs, para melhorar meu ganho de massa magra (hipertrofia). Eu tenho 177 cm, voltei a malhar apos 5 anos, to malhando a 1 mes e meio e já gnahei 3 kg, estou com 72 kg. Eu treino a noite e apos o treino tomo Whey com dextrose, gostaria de saber qual outro suplemento que seria indicado para conjugar com esses afim de obter um ganho maior? Penso em tomar mais alguma coisa porem c eu tomar uma albumina antes de dormir nao seria mta coisa, ja que acabo de treinar 8 hora e tomo o whey com dextrose. Ou existe algo a mais que seria indicado? Desde já obrigado.
leandrobh Postado 21 de novembro de 2008 Postado 21 de novembro de 2008 A Albumina na ceia seria uma boa sim, não tem problema ter tomado o Whey as 8h. Acho que como você voltou agora, o mais importante é ficar de olho na dieta.
Rolke Postado 21 de novembro de 2008 Postado 21 de novembro de 2008 Concordo com o Leandro.Albumina tem que tomar de noite pq eh proteina de absorçao lenta, ideal pra ajudar no crescimento do seu musculo enquanto vc dorme. Se quiser mete um NO antes do treino tbm. Abs.
skilo Postado 24 de novembro de 2008 Autor Postado 24 de novembro de 2008 Valeu pela dica! Qual o melhor NO? tem uma marca preferida, ou melhor?
Augusto Mota Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 amigo.. eu pesquisei sobre No2 em todos os foruns e comunidades de orkut existentens na net.. foi Unanime em declarar que os melhores são Nitrix da BSN e NoXpand também BSN só que sao autos investimentos + ou - 200 reais,, só que pra vc que ta malhando faz poco mais de um mês.. acho que nem vale investir tanto assim..
CyberTech Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 amigo.. eu pesquisei sobre No2 em todos os foruns e comunidades de orkut existentens na net.. foi Unanime em declarar que os melhores são Nitrix da BSN e NoXpand também BSN só que sao autos investimentos + ou - 200 reais,, só que pra vc que ta malhando faz poco mais de um mês.. acho que nem vale investir tanto assim.. Cara, você pesquisou errado. O Xpand é da Dymatize. Você deve ter confundido com o NO Xplode da BSN.
Biopoint.com.br Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 Se quiser gastar um pouco menos com um bom NO, uma boa opcao e o NOX3 da Universal. Ou entao se quiser um Nacional um bom suplemento e o Nano2 - Body Size. Temos bom relatos sobre os dois produtos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora