alanleon Postado 21 de novembro de 2008 Postado 21 de novembro de 2008 Pessoal, descobri um site com ótimos preços: http://natufolha.com/home.php porém não conheço, não tem telefone para contato, enfim... alguém do fórum já comprou? é confiável? abçs
alanleon Postado 22 de novembro de 2008 Autor Postado 22 de novembro de 2008 pessoal, mandei um e-mail pedindo infos e vejam a resposta: Boa Tarde Alan, sim esta agencia e no Rio de Janeiro, não temos mais televendas porque o custo para manter é muito alto e teriamos de repassar este custo para nossos clientes então preferimos terminar nosso televendas e rebaixar todos os nossos preços e oferecer mais promoçoes, nós temos o seu telefone e necessario entraremos em contato. Nosso sistema de venda e bem simples, assim que confirmado o deposito imediatamente enviamos os produtos, nós garantimos a entrega do seu produto ou o dinheiro da compra de volta. No estado do Rio Janeiro temos milhares de vendas mensal. Lembramos que na compra deste produto voce ganhará um LEAN STACK 90caps inteiramente GRÁTIS. Obrigado, Equipe suportecliente@natufolha.com ainda tô em dúvidas... se alguém puder ajudar eu agradeço! abçs
alanleon Postado 22 de novembro de 2008 Autor Postado 22 de novembro de 2008 http://natufolha.com/detail.php?idproduct=40 Hydroxycut 150 capsulas R$ 122.76 alguém se arrisca?
pedrolopes665 Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 pede pra entregar em maos ou nd feito.
alanleon Postado 22 de novembro de 2008 Autor Postado 22 de novembro de 2008 mandei outro e-mail e eles responderam: Alan a maxima garantia que podemos lhe oferecer é o seu produto entregue em seu endereço ou o seu dinheiro de volta. O unico valor que voce vai pagar e o total de sua fatura nada mais, desconhecemos qualquer tipo de imposto que voce se refere. O nosso centro de distribuiçao para toda a America Latina está localizado no estado da Florida. Nós temos os melhores preços e produtos porque não temos grandes custos com pessoal, mão de obra, televendas e lojas fisicas somente vendemos por internet. Nós já estamos só no mercado brasileiro a mais de 5 anos com milhares de clientes satisfeitos e retornando a cada 2 meses. Obrigado equipe suporte Meio estranho isso não achei nenhuma referência no google... o negócio é desistir ou se arriscar hehe
MR.THOR Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Cara, esse HYDROXYCUT me parece falsificado...rs...A embalagem não é dessa cor, nem a rotulagem...Acho melhor você pula fora cara, o site corpoemdia vende esse produto, não sei se é confiável, mas obtive boas referências deles...Se alguém comprou desse site, se manifeste ae...Valeu!
CyberTech Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Pode comprar no corpoemdia, nota 10. O Mauricio é muito gente boa, envia o produto no mesmo dia do pagamento. Recomendo.
MR.THOR Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 É cara esse site ae tem uns produtos interessantes, difíceis de serem encontrados...tô pensando em fazer um arsenal aqui no armário de casa...rs
alanleon Postado 25 de novembro de 2008 Autor Postado 25 de novembro de 2008 É cara esse site ae tem uns produtos interessantes, difíceis de serem encontrados...tô pensando em fazer um arsenal aqui no armário de casa...rs bem por isso, tem coisas que não acha em lugar nenhum. acho q vou fazer uma experiência. comprar algo baratinho, em torno de 50 reais com frete. se chegar, blz, compro mais. se não chegar, o prejuízo não é tão grande. pelo menos por e-mail os kras tão respondendo... a conta que eles querem que deposite é do banco real, uma agência de niterói, nome de Fabio Filho...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora