Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + ciclo ECA, avaliem por favor

brunoooo

Post Destacado

Postado

bom, tenho 18 anos

1.65 de altura

e 62kg

comecei minha reeducaçao alimentar tem uns 4 meses mais ou menos, comecei com 75kg

no comeco tentei todas as dietas da moda, mas vi que nao iam me surtir efeito afinal demorei anos pra ficar assim e nao vou reverter isso em alguns dias, porem acredito eu que me falta poucos kgs de gordura pra perder, portanto vou intensificar esse mes..

ja usei o thermofire da arnold nutrition.. porem nao sei se eu devo comprar algum thermogenico

vou comecar um ciclo de ECA na segunda feira

meu plano de exercicios eh o seguinte, faco aulas de RPM de segunda a sexta, das 9;15 ateh as 10;00 mas eu faco mesmo, nao finjo soh que vou.. e quartas faco uma aula de JUMP anoite tbm... depois da aula de RPM eu faco musculacao, meu treino eh dividido em ABC, tomo diariamente 2litros de agua e 3 cap de chá verde (500mg cada),mas vamos ao que interessa, minha dieta vai ser a seguinte

8:00 – Manhã

1 copo de activia light com 1 colher de chá de linhaça, 1 fatia de pão integral com 1 ponta de faca de margarina cyclus light

10:30 - Lanche da manhã

Meia laranja

12:00 - Almoço

2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, um pedaço de carne ou frango, salada “à vontade”

15:45 - Lanche 1

1 maça

6:15 - Lanche 2

½ mamão papaya

8:15 – Janta

1 colher de arroz, salada e a outra metade da laranja da ceia

9:30 – Ceia

4 amêndoas

2 fotos de como eu estou atualmente

35i6v0p.jpg

atou1t.jpg

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
porra, todo mundo me fala isso. quero perder a gordura mais precisamente na regiao abdominal e no quadriil, apos isso, hipertrofria
blz brother, se você está vendo gordura "de mais" e não músculo "de menos" segue o caminho que tu acha correto...

t+

Postado

Não acha que seria melhor hipertrofiar agora e partir pra um cutting depois? te pouparia um pouco, pq tu vai secar e depois querer ganhar massa, o que inevitavelmente lhe fará ganhar tbm um pouco de gordura dae tu vai repetir o mesmo caminho que tu quer seguir agora...

Na minha opinião será melhor hipertrofiar agora, até mesmo pq tu não tá gordo, dae é possível ir controlando a graxa enquanto vai crescendo, depois de alguns meses de hipertrofia, tu parte pra definição ae vai conseguir manter uma qualidade "estética" apesar de que em dieta de definição se perde tbm um pouco de massa magra...

t+

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...