Augusto Mota Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 pessoal.. vou fazer esse combo aí de cima citado.. eu vo treinar 4 vezes por semana... gostaria de saber qual o melhor método de fazer esse Combo... eu espero ingerir desta forma... Tomar o Nitrix as 11h quando acordar (só nos dias de treino, correto) almoçar as 13h as 15h tomar abulmina (todos os dias) as 16:30h vo treinar (malto dextrina durante e após treino) 18:00 (30 min depois do treino,tomo whey- só dias de treino) galera.. tava pensando em substituir a abulmina pras 21h... o que acham ?? eu nao sei muito sobre esse combo.. to aberto pra sujestões,,, agradecido
jevan Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 pessoal.. vou fazer esse combo aí de cima citado.. eu vo treinar 4 vezes por semana... gostaria de saber qual o melhor método de fazer esse Combo... eu espero ingerir desta forma... Tomar o Nitrix as 11h quando acordar (só nos dias de treino, correto) almoçar as 13h as 15h tomar abulmina (todos os dias) as 16:30h vo treinar (malto dextrina durante e após treino) 18:00 (30 min depois do treino,tomo whey- só dias de treino) galera.. tava pensando em substituir a abulmina pras 21h... o que acham ?? eu nao sei muito sobre esse combo.. to aberto pra sujestões,,, agradecido cara vou falar so no nitrix da bsn eu e meu amigo compremos 1 pote cada ele resolveu tomar somente 2 comprimidos por dia .... resultado = quase nada.... eu tomei ele como dis no rotulo.... resultado= grande pump.... vontade.... disposicao entre outros ABSss
Rolke Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 Rapaz, vo tentar responder algo (ate pq ninguem postou nada aqui ainda, as vezes com meu post a galera ajuda, kkkkkkkkk) Albumina coloca de noite mesmo. Eh proteina de absorçao lenta, ajuda na recuperaçao durante o sono. Quanto ao Nitrix....vixe...acho melhor esperar por alguem mais experiente. Eu diria que eh melhor tomar antes do treino...mas vamos esperar alguem mais gabaritado postar aqui O Malto eu realmente tomo durante e após....algumas pessoas nao tomam durante e nao sugerem que se tome durante....enfim, eu tomo e to satisfeito Abs
clark18 Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 rapaz.. ja viu o combo da nitrix ? nitrix + no-Xplode + cellmass.. um dia faz o teste.. e monstro dimais da conta... quando eu tive bolso vo faze de novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora