Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eai galera

faz tempo que frequento o forum mas me cadastrei apenas agora.

Seguinte...gostaria de saber se rola tomar ECA em jejum??

e se eu diminuir a dose da cafeina pro meu corpo ir se acostumando vai fazer muita diferença????

valeu

cafeina é o de menos. começa com dosagem baixa de efedrina. Começa com 10mg a 15mg e vai até 30mg.

vlwwwwwwwwwwwwwww

Postado
hunnn....blz!!!!

e faz alguma diferença tomar em jejum???ou tem alguma restrição??

abrasss

Cara eu tomava 1hr +/- antes de ir treinar, e tomava com o estomago vazio, so tinha alimentação do almoço e algumas bolachas que comia 16:00hrs (treinava 19:00). So que tomava só 30mg de efedrina + café (300ml bem forte e sem açúcar, "gosto de café). Me dava uma pu... disposição e suava igual um louco (e olha que só fazia treinamento de hipertrofia).

vlwwwwwwwwwww

Postado

Tome cuidado com a efedrina....

Vai chegar uma hora que seu cerebro ja fritado nao vai ficar mais no pique e vai pedir uma dose maior de efedrina pra compensar o efeito da "porrada" que ele te deu das outras vezes....

Nunca tome mais que 30mg, pelamordedeus viu? E leve um monitor cardiaco para ir medindo a sua frequencia....Efedrina é bom bagarai, mas tem q se ter mto, mas mto cuidado...

Eu particularmente usei durante algum tempo, mas parei pq os efeitos colaterais tavam me matando (literalmente neh heheheeh :P )

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...