Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento devo tomar com Superpump 250?

Post Destacado

Postado

E ai galera tudo sussa? Terminou meus Myoplex Deluxes e eu ganhei de um brother que é dono de loja de suplemento uma Ribose da Universal... to com ela... to afim de comprar amanhã um SuperPump 250 pra dar uma melhorada... mas to na dúvida se continuo tomando o Myoplex Deluxe ou se compro uma IsoPure ou Muscle Milk (que ouvi falarem muito bem por aqui) então a dúvida é o seguinte... qual devo usar junto com o SuperPump 250? Myoplex Deluxe, IsoPure ou Muscle Milk? Posso tomar algum Whey + SP + Ribose ou só um Whey + SuperPump já está ótimo?

Tenho 1,67; 64kg e meu BF deve estar uns 8% por ai NO MÁXIMO 9% e como ficaria o uso dos mesmos sugeridos de forma adequada?

Objetivos: Força + Resistência + Ficar "grandinho"

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
E ai galera tudo sussa? Terminou meus Myoplex Deluxes e eu ganhei de um brother que é dono de loja de suplemento uma Ribose da Universal... to com ela... to afim de comprar amanhã um SuperPump 250 pra dar uma melhorada... mas to na dúvida se continuo tomando o Myoplex Deluxe ou se compro uma IsoPure ou Muscle Milk (que ouvi falarem muito bem por aqui) então a dúvida é o seguinte... qual devo usar junto com o SuperPump 250? Myoplex Deluxe, IsoPure ou Muscle Milk? Posso tomar algum Whey + SP + Ribose ou só um Whey + SuperPump já está ótimo?

Tenho 1,67; 64kg e meu BF deve estar uns 8% por ai NO MÁXIMO 9% e como ficaria o uso dos mesmos sugeridos de forma adequada?

Objetivos: Força + Resistência + Ficar "grandinho"

opa blz

cara na minha opiniao

toma seu superpump antes do treino normal

e dps dele manda um whey com algum carbo, isopure e bom kra... mas os outros tbm sao....

abs

Postado

Continuo na dúvida se dou prioridade ao Myoplex ou se troco por Muscle Milk ou IsoPure e se devo ultizar junto com um dos três ai de cima + SuperPump e a Ribose ou se devo cortar a Ribose.

Postado
Continuo na dúvida se dou prioridade ao Myoplex ou se troco por Muscle Milk ou IsoPure e se devo ultizar junto com um dos três ai de cima + SuperPump e a Ribose ou se devo cortar a Ribose.

cara

super pump e um no2 e vc toma antes do treino

pode continuar sim com o myoplex

e axo q ribose nao tem necessidade nao....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...