Eatos Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 E ai galera tudo sussa? Terminou meus Myoplex Deluxes e eu ganhei de um brother que é dono de loja de suplemento uma Ribose da Universal... to com ela... to afim de comprar amanhã um SuperPump 250 pra dar uma melhorada... mas to na dúvida se continuo tomando o Myoplex Deluxe ou se compro uma IsoPure ou Muscle Milk (que ouvi falarem muito bem por aqui) então a dúvida é o seguinte... qual devo usar junto com o SuperPump 250? Myoplex Deluxe, IsoPure ou Muscle Milk? Posso tomar algum Whey + SP + Ribose ou só um Whey + SuperPump já está ótimo? Tenho 1,67; 64kg e meu BF deve estar uns 8% por ai NO MÁXIMO 9% e como ficaria o uso dos mesmos sugeridos de forma adequada? Objetivos: Força + Resistência + Ficar "grandinho"
jevan Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 E ai galera tudo sussa? Terminou meus Myoplex Deluxes e eu ganhei de um brother que é dono de loja de suplemento uma Ribose da Universal... to com ela... to afim de comprar amanhã um SuperPump 250 pra dar uma melhorada... mas to na dúvida se continuo tomando o Myoplex Deluxe ou se compro uma IsoPure ou Muscle Milk (que ouvi falarem muito bem por aqui) então a dúvida é o seguinte... qual devo usar junto com o SuperPump 250? Myoplex Deluxe, IsoPure ou Muscle Milk? Posso tomar algum Whey + SP + Ribose ou só um Whey + SuperPump já está ótimo? Tenho 1,67; 64kg e meu BF deve estar uns 8% por ai NO MÁXIMO 9% e como ficaria o uso dos mesmos sugeridos de forma adequada? Objetivos: Força + Resistência + Ficar "grandinho" opa blz cara na minha opiniao toma seu superpump antes do treino normal e dps dele manda um whey com algum carbo, isopure e bom kra... mas os outros tbm sao.... abs
Eatos Postado 28 de novembro de 2008 Autor Postado 28 de novembro de 2008 Continuo na dúvida se dou prioridade ao Myoplex ou se troco por Muscle Milk ou IsoPure e se devo ultizar junto com um dos três ai de cima + SuperPump e a Ribose ou se devo cortar a Ribose.
jevan Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Continuo na dúvida se dou prioridade ao Myoplex ou se troco por Muscle Milk ou IsoPure e se devo ultizar junto com um dos três ai de cima + SuperPump e a Ribose ou se devo cortar a Ribose. cara super pump e um no2 e vc toma antes do treino pode continuar sim com o myoplex e axo q ribose nao tem necessidade nao....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora