magnumvf Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 Olá pessoal... Estou pensando em tomar um hipercalorico (para ganhar peso)... Ao pesquisar, achei o suplemento Muscle Juice da Ultimate Nutrition ( http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=314 ), tava na duvida em comprar ele ou a massa da Probiotica... pq eu sei que a probiotica tem vitaminas também...será que esse muscle juice tem vitaminas também na sua composição??? se não tiver, é melhor eu tomar hipercalorico probiotica ou muscle juice + centrum??? Abraços!
ZéGaleto Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 será que esse muscle juice tem vitaminas também na sua composição???não se não tiver, é melhor eu tomar hipercalorico probiotica ou muscle juice + centrum???muscle juice + centrum, o muscle juice é um ótimo hipercalórico, bem melhor q o da probiótica. t+
magnumvf Postado 29 de novembro de 2008 Autor Postado 29 de novembro de 2008 É imaginei que o muscle juice é melhor que o da probiotica... mas essa marca ultimate nutrition é boa, não é? Abração
ZéGaleto Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 É imaginei que o muscle juice é melhor que o da probiotica... mas essa marca ultimate nutrition é boa, não é? Abraçãoé sim brother, é uma marca bem conceituada lá fora... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora