pedrolopes665 Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 CARALHOOOOOOOOOO alguem que jah tenha tomado Dextrose na vida (sabor normal), me diz se essa porra eh isso msmo. Nao que seja horrivel o gosto, mas parece acucar puro!!!! MTO DOCE!! DOCE D++++!! parece q eu to tomando melado!!! vo fikar diabetico se tomar esse treko todo!! PS: a marca eh neo-nutri. Alguem que jah tenha tomado dextrose me da uma luz ai... eu soh conhecia maltodextrina da atheltica
camilabf Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Depois vc vai achar gostoso... td na vida é hábito.
Rolke Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Eu sempre achei com gosto de gatorade.... Enfim tomo o da Health Labs de Uva e de Laranja c/Acerola...
pedrolopes665 Postado 2 de dezembro de 2008 Autor Postado 2 de dezembro de 2008 mas eh isso msmo? MEGA SUPER HIPER DOCE??? A consistencia eh essa msmo? Tu coloca na agua e ele afunda?? Todos os outros suplementos (malto, whey, No), boiam ao inves de afundar!!! maltodextrina n tem esse sabor super doce!! to confuso =/
camilabf Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Sim, sim... é muitoooooooooooooo doce... mas n fica tão ruim com whey n... pelo menos, pra mim, que adoro doces, passou mais a vontade de comer chocolate.
jevan Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 mas eh isso msmo? MEGA SUPER HIPER DOCE??? A consistencia eh essa msmo? Tu coloca na agua e ele afunda?? Todos os outros suplementos (malto, whey, No), boiam ao inves de afundar!!! maltodextrina n tem esse sabor super doce!! to confuso =/ cara e doce mesmo eu tomo da probiotica se tomar puro e uma merda, nao da pra toma 1 gole de tao injuativo mas se mistura com whey ate q fica bom flww
pedrolopes665 Postado 3 de dezembro de 2008 Autor Postado 3 de dezembro de 2008 serio medo de ficar diabetico. vo pedir um hemograma completo todo mes pro meu medico
Rolke Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Com whey fica melhor mesmo...e se vc mistura tudo com NO, fica uns pedaços no fundo, parecendo melado mesmo....tem que misturar so com agua primeiro pra depois colocar o NO e ae sim fica tudo diluido... Agora quanto ao diabetes....se vc manter uma dieta boa, 4 col. de malto por dia nao vao te deixar doente... Lembre-se que a glicose tbm eh importante para o nosso organismo, e apesar de ja estar presente em varios alimentos que a gente come todos os dias, essas colheres de malto nao vao te prejudicar se vc esquecer outros doces que ja vinha comendo como o chocolate da camilabf ae q ela aboliu por exemplo... Agora se quiser fazer os exames pra ficar mais tranks vai fundo.... o meu eu faço de 3 em 3 meses, faço uma geral....e ja eh um saco.... 16 ampolas de sangue...haja paciencia.... Abs
camporidow Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 cara o gosto é pessimo mesmo, eu nao consigo tomar dextrose pura.. é inviavel parece q eu to tomando um copo de agua com açucar mas misturado com o whey fica mto gostoso!!! abraços
pedrolopes665 Postado 4 de dezembro de 2008 Autor Postado 4 de dezembro de 2008 resolvido. misturei na optimum double rich chocolate e nao ficou tao horrivel. claro q a whey sozinha eh mto mais gostosa, mas foi bem bebivel misturado com a dex. vlw a dica galera! abrc!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.