Peter_Pan Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Ôpa galera... muita gente aqui do fórum recomenda a whey protein da Optimun... mas olhando na net axei essa aqui da Excel Nutrition por um preço bom e que diz prometer 30g de proteínas por dose do suplemento!!! Será que essas informações procedem??? alguém conhece a marca??? Link do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Desde já, grato!!!!
magrelodepoa Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 será que nao teria o word protein tbm? brincadeira iehao mas pra mim esse whey ta muito caro, da pra pegar outro mais conceituado.
Peter_Pan Postado 4 de dezembro de 2008 Autor Postado 4 de dezembro de 2008 será que nao teria o word protein tbm? brincadeira iehao mas pra mim esse whey ta muito caro, da pra pegar outro mais conceituado. Rapaz... barato realmente não é!!! Mas tipo... esse é o preço que se paga por uma whey importada de boa qualidade!!!!
Rolke Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 será que nao teria o word protein tbm? HAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHA caraca, tinha tempo q nao ria assim.... Cara, procure Whey importada de marca famosa, ja conceituada no mercado! Essa ae eu nunca ouvi falar! Abs
Peter_Pan Postado 5 de dezembro de 2008 Autor Postado 5 de dezembro de 2008 HAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHA caraca, tinha tempo q nao ria assim.... Cara, procure Whey importada de marca famosa, ja conceituada no mercado! Essa ae eu nunca ouvi falar! Abs Ééééé... então vou de Optimum!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora