Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguma combinação de suplementos para ganhar massa muscular.

MUKI

Post Destacado

Postado

Eaí Pessoal....

já percebi que aqui tem muita gente bem informada.

Gostaria que vocês me dessem umas dicas de suplementos,

para ganho de massa muscular....treino a um ano e dois meses

tenho 1,78m ,peso 67...

treino de segunda a sabado, está certo treinar seis e descansar 1??

me ajudem ai pessoal minha alto estima está lá embaixo :( ...

abraços e fui....

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, sei que é complicado escutar isso, mas antes de pensar em algum suplemento, já montou uma dieta bem feita hipercalórica? Aconselho a montar primeiro esta dieta, lembrando de consumir pelo menos 2g de proteína por kg corporal. Dá uma pesquisada... depois, dependendo do tempo q vc tem para as refeições, vc pode ir ajustando com suplementos. Um Whey Protein com malto no pós treino é sempre importante.

Sobre seu treino, eu acho 6x por semana um exagero, depende muito de quais grupos musculares está treinando por dia. Só se tua ficha for ABCDE. Em ficha AB, eu recomendo treinar 2 dias e descansar 1, além do final de semana. Isso varia muito de pessoa pra pessoa... mas te garanto, em treino intenso com pelo menos 2 grupos musculares por dia, vc não aguenta essa rotina por muito tempo... posta melhor os detalhes.

Postado

Concordo com o Leandro, parceiro de BH.

Faz uma dieta boa ae, procura uma nutricionista que com a dieta na mao o povo do forum ajuda nos suplementos...o suplemento ajuda mto cara mas somente se sua dieta estiver de acordo com o que vc quer...suplemento sozinho nao da resultado...

Tenho um primo meu doidao que começou a tomar mega mass pq era magro...hj ta brigando pra perder peso, pq virou uma baleia....as coisas nao funcionam assim

So nao entendi o porque nao de nao malhar 6x p/semana Leandro...eu so descanso no domingo mesmo.

Abs

Postado
Concordo com o Leandro, parceiro de BH.

Faz uma dieta boa ae, procura uma nutricionista que com a dieta na mao o povo do forum ajuda nos suplementos...o suplemento ajuda mto cara mas somente se sua dieta estiver de acordo com o que vc quer...suplemento sozinho nao da resultado...

Tenho um primo meu doidao que começou a tomar mega mass pq era magro...hj ta brigando pra perder peso, pq virou uma baleia....as coisas nao funcionam assim

So nao entendi o porque nao de nao malhar 6x p/semana Leandro...eu so descanso no domingo mesmo.

Abs

Fala Parceiro!

Cara, é como eu falei, se vc treinar por dia apenas 1 grupo muscular eu acho até legal 6x por semana... dá pra descansar bastante. Mas se tu ficha for AB, vc descansa MUITO pouco. Com o tempo, com o treino ficando intenso, aumentando pesos mesmo, vc não suporta treinar o mesmo grupo muscular 3x por semana, é demais. Pode causar até um overtraining.

Eu treino o mesmo grupo muscular 2x por semana, pra mim é o tempo certinho de recuperar e ter um bom descanso.

Abração!

Postado

Putz, to mandando:

peito,triceps,ombro - seg/quart/sext

costas,biceps,perna - ter/quint/sab

O negocio ta punk mas essa ficha so durou 1 mes (acaba agora sab)

É uma ficha de adaptaçao pra uma cavala que vem segunda agora...tanto que essa q eu to fazendo tem q fazer com os movimentos bem devagar para ter o maximo de contração...

Abs

Postado

Costa/biceps...segunda

peito/triceps...terça

perna/ombros...quarta

Costa/biceps...quinta

Peito/triceps....sexta

Perna/ombros...sabado

tem uma série melhor?

quem pode ajudar aí. :wink:

Postado

segunda/quarta/sexta - costa-triceps-ombro;

terça/quinta/sabado - peito-biceps-perna;

ja to no terceiro mes, mas em janeiro vou mudar para:

segunda/quinta - costas-biceps-ombro;

terça/sexta - peito-triceps-perna;

descanso - quarta/sabado/domingo.

não tem regra não amigo, o negócio é sempre estar mudando para seu corpo não acostumar com as series e sempre ter um bom descanso, coisa que nesse meu primeiro treino não esta tendo.

Postado

Amigo para começar pode ser o basicão:

albumina antes de dormir e ao acordar com água ou leite desnatado;

whey com dextrose apos o treino.

hoje em dia além dos citados acima, uso junto com a albumina o syntha 6 de baunilha (muito bom) e noxpand antes de malhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...