Rolke Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Ae Galera! Gostaria de saber o que vcs tomam a noite alem de Albumina. Esse final de ano to com grana pra investir num treco legal pra tomar a noite....ja uso Shotgun, Whey da Optimum....tava querendo um produto top de linha pra tomar com a Albumina.To treinando forte pra caramba e to com 75kg e 1,80 querendo chegar nos 80kg. Atualmente mando junto com a albumina um BCAA time release da Dymatize mais acho meio fraco pro que to querendo.... Tem algo da BSN, Gaspari, VPX que pode mandar junto, ou outra marca boa importada? Abs
CyberTech Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Cara, eu acho que a noite não tem muito o que inventar. O que você pode estar fazendo é acrescentar uma proteina time-release em vez da albumina. Dentre as marcas que você citou so tem o Syntha-6 da BSN. Outras são: 100% Casein Protein (Optimun Nutrition), Pro V60 (Labrada), Muscle Milk e Evopro (Cytosport)... Exitem outras proteinas time-release, mas essas são as que eu considero TOP.
paravidine Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 uso syntha 6 com albumina, coloquei num pote maior e juntei com 1kg de albumia, ficou muito bom e nem sinto o gosto da albumina, fora que vai render muito mais.
Brunão_SP1338434455 Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Se ta com grana sobrando trocaria a albumina pelo que o colega disse ai: Syntha-6 da BSN. Outras são: 100% Casein Protein (Optimun Nutrition), Pro V60 (Labrada), Muscle Milk e Evopro (Cytosport)... e pode trocar esse BCAA por um XTEND da Scivation, excelente produto. Abraço.
CyberTech Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Realmente, Xtend é um excelente produto. Além dos aminoácidos de cadeia ramificada (Isoleucina, Leucina e Valina) vem também: Glutamina e Citruline Malate (formação de óxido nitrico).
Rolke Postado 5 de dezembro de 2008 Autor Postado 5 de dezembro de 2008 Rola de misturar o Xtend junto com Syntha-6 entao antes de dormir?? Abs e valeu pela ajuda ae moçada
CyberTech Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Rola de misturar o Xtend junto com Syntha-6 entao antes de dormir?? Abs e valeu pela ajuda ae moçada Xtend antes e/ou depois do treino.
Rolke Postado 5 de dezembro de 2008 Autor Postado 5 de dezembro de 2008 Po mais eu ja uso Shotgun antes do treino e Whey Optimum depois do treino, ambos com Malto. Isso ae ja me satisfaz. Eu quero saber é pra hora de dormir!! Brunao falou pra trocar a Albumina pelo Syntha-6 e o BCAA pelo Xtend...presumo que eh pra tomar os 2 juntos a noite correto? Abs
CyberTech Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Brunao falou pra trocar a Albumina pelo Syntha-6 e o BCAA pelo Xtend...presumo que eh pra tomar os 2 juntos a noite correto? Abs Rolke, o Xtend é um aminoácido e por isso o Brunao mencionou a troca do BCAA por ele, sendo que o Xtend é utilizado antes e/ou depois do treino. Se quer algo realmente pra dormir, compre alguns desses que eu citei acima. Não vai se arrepender.
Rolke Postado 5 de dezembro de 2008 Autor Postado 5 de dezembro de 2008 Desculpem a insistencia ae, mas eh q como eu disse que tomava albumina + bcaa antes de dormir e o brunao disse pra trocar esses produtos, fiquei na duvida se eh pra tomar os dois antes de dormir mesmo... Abs e valeu galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora