Dimitri Vergara Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 Olá Galera, sou novo no Fórum e também na musculação. E o seguinte, começei academia essa semana e comprei o suplemento Vit Thor 1500. Meu biotipo é Mesomorfo. Tenho 1,71 de Altura e 62 Quilos. Tenho baixo teor de Gordura Corpórea. E meu instrutor disse que terei muita facilidade em ganho de massa por ter esse tipo Físico. Obs: "Não sei se é verdade" ^^ Tenho 16 anos. Mas a pergunta é: Como meu tipo físico requer maior ingestão de Proteínas. E o Vit Thor tem maior porcentagem de Carboidratos, seria uma boa Tomá-lo?. E se não, o que me recomendariam? Des de já agradeço á todos. E peço desculpas se falei algo errado. Um grande abraço.
frank_co Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 dimitri, blz. proteinas(whey no pos treino, albumina antes de dormir) uma boa dieta. uma malto junto com whey. VIT THOR... nao vale nada, eu tomei e a unica coisa que ganhei foi barriga, meu peso aumentou, porem em medidas so aumentei a do abdomem. entao risca esse vit thor, porque particularmente acho ele um lixo. quer tomar um hiper legalzinho, massa anticatabolic da probiotica,que nao e muito caro. mas acho que vc deveria investir mesmo era no whey,albumina e malto, com certeza vc ja sentir uma diferenca, ainda mais que vc ta comecando agora!!!! abrcs...bons treinos...fui...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.