Administrador fisiculturismo Postado 7 de dezembro de 2008 Administrador Postado 7 de dezembro de 2008 Benefícios - Arnold Double Pack System (50 packs): Energy System, que auxilia no aumento dos níveis de energia do corpo TST booster Fórmula natural estimuladora do "growth factor”, que colabora para o aumento da massa muscular Com Creabeef Max Com BCAA Human Muscle Builder - Anti-Catabolic Power Estimula a produção de óxido nítrico (NO2) Exclusivo Joint Support Com Carthamus Oil, otimiza a definição muscular Multivitamínico completo com blend de bioflavonóides Informações - Arnold Double Pack System (50 packs): Maximize sua força, resistência e ganho muscular! Double Pack System é um dos mais modernos e potentes suplementos em packs do mercado. Double Pack System contém componentes precursores de Óxido Nítrico (NO) altamente selecionados que ajudam a distribuir os poderosos ingredientes desta fórmula de acordo com as necessidades do corpo. Basicamente, os precursores de Óxido Nítrico (NO) induzem um efeito de volumização vaso-muscular, transportando uma quantidade muito maior de nutrientes e também facilitando a retenção dos mesmos. Devido a esta capacidade de abastecer os músculos de forma rápida, a suplementação com precursores de NO resulta em maior resistência durante o trabalho muscular, aumento da força, recuperação mais rápida e crescimento muscular acelerado. Double Pack System tem um sistema inteligente de consumo. Com o sistema inteligente do Double Pack System, você toma o pack na hora certa! Um pack “pré-workout fórmula” meia hora antes do treino e um pack "night formula" antes de dormir. Arnold Double Pack System: É um potente anti-catabólico, um ótimo suplemento para quem procura promover aumento de massa magra. Colabora para diminuir os danos musculares e auxilia no aumento de força muscular. Para saber mais visite: )&AAE=Arnold+Nutrition.html
paravidine Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Se este produto fizer tudo isso mesmo, vai ser um dos melhores packs ja produzidos. só que todos são unanimes em dizer que packs não prestam. Alguem ai que já usou e recomenda? quais os seus efeitos? vale realmente a pena?
pedrolopes665 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 ainda bem q existem os usuarios desse forum... pq se dependessemos dos moderadores e adms, iamos estar fudidos!!! but... anyway... o forum tem q render algum pro adm neh... manter isso n eh de gratis!
paravidine Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 E aí pessoal, esse pack realmente vale apena?? Ninguem respondeu. no tópico vem dizendo que este pack é de nova geração. vale o custo x benefício? quais resultados que se pode esperar dele? Pô galera, o administrador coloca um tópico e ninguém comenta.
pedrolopes665 Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 talvez seja pq ng nunca usou, seu cabeçudo. compra, toma, e da um depoimento na sessao certa!!
ZéGaleto Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Caro demais esse suplemento putz, 260 dinheiros na média... t+
kleber_acg Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 teve um cara q relatou o uso desse suplemento em outro forum e a coisa parece ser boa. A coisa deu tanto resultado q os cara tao achando q deve ter algum AE nesse pack. Vale a pena dar uma lida.
Visitante lincoln_udi Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Caro demais esse suplemento putz, 260 dinheiros na média... t+ meu amigo comprou um e disse q compenssa...!! tb achei meio salgado..
Visitante Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 engraçado, minha primeira impressão dessa foto do pote me lembra toddy
xwilliamx Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 ja falam mal sem nem esperimentar !!! bom como o link q passaram ai em cima do jiujitero tem o meu tb q fiz faz tempo ja tomei esse suplemento e so tenho a falar bem dele qualquer coisa olhe meu topico tb http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99995
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora