Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Stack de Suplmentos

Rolke

Post Destacado

Postado

Natal chegou! Epoca de Comprar no Papai BB.com....

Galera, por favor, da uma olhada ae no stack de suplmentos e vejam se ta legal ou se alguem colocaria alguma coisa a mais ou tiraria, enfim...

Pré-treino = Xtend + NO Shotgun (jejum)

Pós-Treino = 100% Whey Optimum + Malto

Antes de Dormir = Syntha-6

Tem umas barrinhas de proteina da probiotica tbm pra quando der fome e nao comer porcaria...

Minha dieta ja ta blz ja, feita com nutricionista e o caramba....so to querendo saber se esses suplementos ae vao bombar com meu treino ou se tou tomando treco a mais. Vo tentar fazer um combo de 3 meses com esses produtos ae. Como ja treino a 2 anos, acho q vai dar uma porrada...

Abs

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não não... Xtend + Shotgun é desnecessário... e tomar isso em jejum é uma bomba pro seu estômago, tome um café da manhã leve e depois de uma hora tome o NO Shotgun e vá treinar. O resto tá ok!!!

Postado
jesus... um shotgun de jejum deve corroer ate a alma!!

heauhauhea deve mesmo :o

se treinando à tarde, o NO me deixava tonto, imagina de manhã.

Postado
Não não... Xtend + Shotgun é desnecessário... e tomar isso em jejum é uma bomba pro seu estômago, tome um café da manhã leve e depois de uma hora tome o NO Shotgun e vá treinar. O resto tá ok!!!

Camila só para efeito de esclarecimento, poderia me explicar isso em negrito?

Obrigado.

Postado

Se vc quiser mijar dinheiro pode tomar a cee, pq o shotgun ja tem varios tipos de creatina nele, acho desnecessario tomar mais.

Eu tava pensando em tomar shotgun logo ao acordar... agora to treinando logo quando a academia abre, vou ter q acordar 5 da manhã entaum pra comer algo e depois tomar o hsotgun hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...