Rolke Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Natal chegou! Epoca de Comprar no Papai BB.com.... Galera, por favor, da uma olhada ae no stack de suplmentos e vejam se ta legal ou se alguem colocaria alguma coisa a mais ou tiraria, enfim... Pré-treino = Xtend + NO Shotgun (jejum) Pós-Treino = 100% Whey Optimum + Malto Antes de Dormir = Syntha-6 Tem umas barrinhas de proteina da probiotica tbm pra quando der fome e nao comer porcaria... Minha dieta ja ta blz ja, feita com nutricionista e o caramba....so to querendo saber se esses suplementos ae vao bombar com meu treino ou se tou tomando treco a mais. Vo tentar fazer um combo de 3 meses com esses produtos ae. Como ja treino a 2 anos, acho q vai dar uma porrada... Abs
camilabf Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Não não... Xtend + Shotgun é desnecessário... e tomar isso em jejum é uma bomba pro seu estômago, tome um café da manhã leve e depois de uma hora tome o NO Shotgun e vá treinar. O resto tá ok!!!
camilabf Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Vc tb pode comprar uma CEE no lugar do Xtend e mandar no pós-treino...
pedrolopes665 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 jesus... um shotgun de jejum deve corroer ate a alma!!
Visitante Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 jesus... um shotgun de jejum deve corroer ate a alma!! heauhauhea deve mesmo se treinando à tarde, o NO me deixava tonto, imagina de manhã.
Rolke Postado 9 de dezembro de 2008 Autor Postado 9 de dezembro de 2008 Blz, vou abolir o Xtend.... E acho q adicionar o CEE ia ficar creatina demais neh nao? Bom vamos aguardar mais dicas... Abs
Brunão_SP1338434455 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Não não... Xtend + Shotgun é desnecessário... e tomar isso em jejum é uma bomba pro seu estômago, tome um café da manhã leve e depois de uma hora tome o NO Shotgun e vá treinar. O resto tá ok!!! Camila só para efeito de esclarecimento, poderia me explicar isso em negrito? Obrigado.
Rolke Postado 9 de dezembro de 2008 Autor Postado 9 de dezembro de 2008 Opa, abolir ou nao abolir o Xtend???
boltz Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Se vc quiser mijar dinheiro pode tomar a cee, pq o shotgun ja tem varios tipos de creatina nele, acho desnecessario tomar mais. Eu tava pensando em tomar shotgun logo ao acordar... agora to treinando logo quando a academia abre, vou ter q acordar 5 da manhã entaum pra comer algo e depois tomar o hsotgun hahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.