Santos22 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Ola!! Alguem pode me ajudar?! Tenho 32 anos e treino a muito tempo, mas fiquei uns 2 anos parados e voltei a trainar a 8 meses sem suplementos, como fiquei muito tempo parado eu engordei muito, mas consegui perder boa parte de massa gorda e magra nesses 8 meses. To com 1,82 e 77Kg, mas ainda to com uma capa de gordura PRINCIPALMENTE na barriga.Queria tomar um suplemento pra tentar detonar esse pneu. Eu ia comprar hydroxycut mas achei pesado. Quaria tomar o Therma Way, mas não conheco e encontrei pouco material sobre ele. Alguem conhece o Therma Way ou algum parecido? Posso tomar com Whey? Obrigado!!!!!
ZéGaleto Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Ola!! Alguem pode me ajudar?! Tenho 32 anos e treino a muito tempo, mas fiquei uns 2 anos parados e voltei a trainar a 8 meses sem suplementos, como fiquei muito tempo parado eu engordei muito, mas consegui perder boa parte de massa gorda e magra nesses 8 meses. To com 1,82 e 77Kg, mas ainda to com uma capa de gordura PRINCIPALMENTE na barriga.Queria tomar um suplemento pra tentar detonar esse pneu. Eu ia comprar hydroxycut mas achei pesado. Quaria tomar o Therma Way, mas não conheco e encontrei pouco material sobre ele. Alguem conhece o Therma Way ou algum parecido? Posso tomar com Whey? Obrigado!!!!! esse therma way é da midway né? Midway < placebo t+
Santos22 Postado 9 de dezembro de 2008 Autor Postado 9 de dezembro de 2008 É da Midway sim. pelo menos foi o unico que eu achei
ZéGaleto Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 presta não, se não tem grana pra investir em algo que presta, vai só pela dieta mesmo... t+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.