beeek Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Eae pessoal do forum!! Estou com uma duvida para qual comprar. Estou querendo dar um definida, e queria tomar um desses suplementos para me ajudar na definição. Gostaria de uma opnião para quem já tomou ou tem conhecimento de ambos os suplementos. Qual desses dois hoje é o mais eficiente? T++!
MR.THOR Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Cara, os dois são foda...mas o Hydroxycut é mais lazarento cara!!!!!rs
camilabf Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Hydroxycut é um demolidor de gorduras localizadas, claro que aliado a um treino correto e uma dieta quase rigorosa... cmg funciona assim...
Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Todo mundo fala do Hydroxycut.....so terminar meu ciclo de crescimento q vou secar com essa budega ae....
Schwatz Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Cara, sou ex nadadorprofissional e parei por 3 anos! ganhei 20 kilos. Em julho voltei a treinar na media de 10 km por dia. Desde entao estou tomando o Hydroxycut (6 cap. por dia). emagreci 13 kgs desde entao! Devo estar no quarto pote. Duas coisas que observei: 1: Sequei o corpo, menos a pança! (Famoso Panceps) 2: Acho qeu meu corpo acostumou o suplemento e ele ja nao faz mais efeito! Mas no comeco ele eh forte pacas!! Vc sente ate tremer os dedos!! Recomendo!
beeek Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Estou na duvida pq todos falam bem tanto do animal cuts quanto do hardcore.. Mas algum de vcs já tomou os dois para saber a diferença?
Schwatz Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 Entao eu tomei os dois! O Animal ja faz um tempinho, e o Hydroxycut to tomando agora! Pra ser bem sincero, PRA MIM o Hydroxycut eh mis forte! Vamos dizer que ele eh de uma nova "SAFRA" de termogenicos! So acho o Hydroxy caro e dificil de achar! abs!
Schwatz Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 Ah, so um detalhe importante! Com o Cuts eu tinha dificuldade para dormir memso tomando a tarde! Ja com o hydroxy tomo 3 as 12:00 e 3 as 18:00, nado ate as 22:30 e durmo super bem!!! O unico chato do Hydroxy eh que faz vc suar pra caraiiiiii mesmo!!! abs
beeek Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Ah, so um detalhe importante! Com o Cuts eu tinha dificuldade para dormir memso tomando a tarde! Ja com o hydroxy tomo 3 as 12:00 e 3 as 18:00, nado ate as 22:30 e durmo super bem!!! O unico chato do Hydroxy eh que faz vc suar pra caraiiiiii mesmo!!! abs E ae Schwatz blz? E na perda de gordura, vc qual dos dois vc consegiui perder mais a gordura? Tem como vc me dizer quais os prós e contras de cada um dos dois?? Comprou o seu aonde? T++..
Schwatz Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 Entao cara eh o seguinte: PERDER gordura foi com o Hydroxy. Mais qualidade de definicao foi com o Animal! Hydroxy: Pros: Forte, vc ja sente logo na primeira vez que toma. Realmente funciona. Aliado com dietas e com aerobico nao tem melhor que ele. Contras: Caro, dificil de encontrar e faz suar a beça!!! Animal (lembrando q eu ja faz um tempo que tomei) Pros: Tb eh forte, mas demora mais pra vc sentir o "BANG". Mas quando comeca a queimar vai que vai. Nao faz suar tanto. COntras: Muitos comprimidos. Tb eh caro e nao eh facil de achar! Alias o Cuts faz tmepo que nao vejo! O meu eu comprei na praca do Patriarca em SP perto da SE tem uma loja de suplementos la. Mas vc pode comprar na net tb! Abs p.s: Quando comprar , abra na hora e cheque se as capsulas estao sequinha. As vezes ela vem com umidade e ela vai ficando preta. Da uma dor de estomago animal, pois ela estraga!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora