Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Cuts ou Hydroxycut Hardcore

beeek

Post Destacado

Postado

Eae pessoal do forum!!

Estou com uma duvida para qual comprar.

Estou querendo dar um definida, e queria tomar um desses suplementos para me ajudar na definição.

Gostaria de uma opnião para quem já tomou ou tem conhecimento de ambos os suplementos.

Qual desses dois hoje é o mais eficiente?

T++!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, sou ex nadadorprofissional e parei por 3 anos! ganhei 20 kilos. Em julho voltei a treinar na media de 10 km por dia. Desde entao estou tomando o Hydroxycut (6 cap. por dia). emagreci 13 kgs desde entao! Devo estar no quarto pote. Duas coisas que observei:

1: Sequei o corpo, menos a pança! (Famoso Panceps)

2: Acho qeu meu corpo acostumou o suplemento e ele ja nao faz mais efeito!

Mas no comeco ele eh forte pacas!! Vc sente ate tremer os dedos!!

Recomendo!

Postado

Entao eu tomei os dois! O Animal ja faz um tempinho, e o Hydroxycut to tomando agora!

Pra ser bem sincero, PRA MIM o Hydroxycut eh mis forte! Vamos dizer que ele eh de uma nova "SAFRA" de termogenicos!

So acho o Hydroxy caro e dificil de achar!

abs!

Postado

Ah, so um detalhe importante!

Com o Cuts eu tinha dificuldade para dormir memso tomando a tarde! Ja com o hydroxy tomo 3 as 12:00 e 3 as 18:00, nado ate as 22:30 e durmo super bem!!!

O unico chato do Hydroxy eh que faz vc suar pra caraiiiiii mesmo!!!

abs

Postado
Ah, so um detalhe importante!

Com o Cuts eu tinha dificuldade para dormir memso tomando a tarde! Ja com o hydroxy tomo 3 as 12:00 e 3 as 18:00, nado ate as 22:30 e durmo super bem!!!

O unico chato do Hydroxy eh que faz vc suar pra caraiiiiii mesmo!!!

abs

E ae Schwatz blz?

E na perda de gordura, vc qual dos dois vc consegiui perder mais a gordura?

Tem como vc me dizer quais os prós e contras de cada um dos dois??

Comprou o seu aonde?

T++..

Postado

Entao cara eh o seguinte: