Aviador Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Tô usando o Hydroxycut Hardcore (6 cáps. por dia em duas doses) mas tenho uma dúvida que ta me azucrinando: - eu devo tomar nos fins e semana ou em qualquer dia que eu não treine a mesma dose que tomo nos dias de treino? No rótulo diz: Como suplemento alimentar tome 3 cápsulas com 8 onças de água duas vezes ao dia. Nos dias de treino tome uma dessas doses antes dos exercícios. Consuma dez copos de água de 8 onças por dia. Não exceda 3 cápsulas num período de 4 horas e 6 cápsulas num período de 24 horas. Não tome nas 5 horas antes de ir dormir. Quem entende e já usou me ajude ai por favor. Abção
rnt2222 Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 QDO EU TOMEI HYDROXYCUT EU TOMAVA 6 CAPSULAS POR DIA E 9 NO DIA Q TREINAVA (3 ANTES DO TREINO).
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Tome as duas doses de 30 a 60 min antes de duas refeições...
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Nossa!!!! 9 caps por dia é loucura... nunca ultrapassei 4...
Aviador Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 QDO EU TOMEI HYDROXYCUT EU TOMAVA 6 CAPSULAS POR DIA E 9 NO DIA Q TREINAVA (3 ANTES DO TREINO). Caramba! 9 por dia? Diz que não é pra exceder 6 em 24 hs. Vc deve te ficado bem animado hein. Eu com quatro acho q ja tava legal.
Aviador Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Nossa!!!! 9 caps por dia é loucura... nunca ultrapassei 4... Pq vc não foi pra 6 por dia? (2 doses de 3 cáps).Te deu alguma reação? Msm nos dias off vc tomava a msm dose? Ainda bem q comprei o pote c/ 210 capsulas. Será q mando direto sem descanso ou do uma parada no meio? Vlw
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 No dia em que aumentei a dose para 3 caps, fiquei com o batimento mto acelerado, achei melhor ficar nas 4 e tive ótimos resultados... Vc deve se avaliar, pra ver se realemente precisa tomar o pote inteiro, ou guardar metade para outro período de definição...
MR.THOR Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 QDO EU TOMEI HYDROXYCUT EU TOMAVA 6 CAPSULAS POR DIA E 9 NO DIA Q TREINAVA (3 ANTES DO TREINO). 9 ? tá loco cara?!
Aviador Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 tomei duas doses de 3 hj sem treinar, não to muito legal não, cabeça leve, certa ansiedade, meio zonzo. to pensando em ficar em 4 so por dia.
rnt2222 Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 9 ? tá loco cara?! NÃO DA NADA CARA. TEVE UM DIA Q EU TOMEI 9 CAPSULAS DE HYDROXYCUT E MAIS 14 DE DIURETICO. FUI PRA UMA BALADA A NOITE E MINHA MAO COMEÇO A TREME E COMECEI A FICA MEIO ESTRANHO. MANDEI UMA CERVEJADA E JA MIOREI EM POCOS MINUTOS ACHO Q CORTO O EFEITO DAS BAGAÇA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.