Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte galera... Como nós sabemos proteínas de liberação gradual ou lenta absorção custam muito no Brasil. Porções para 1 mês não saem por menos de 140 reais. Os preços vão de 130(Optimum 100% Casein) à 250 (Labrada ProV60). Isso pra um mês até que dá.. mas pra manter como Whey Protein fica meio difícil. Uma vez que um pote da Optimum de 5lbs rende 80 porções. 1 pote de 100% Casein Protein de 2lbs rende 27 porções.

Dose de 100% Whey Optimum +/- R$2,65

Dose de 100% Casein Optimum +- R$5,18

quase que o dobro do preço a casein..

eu me pergunto.. como fazer render essa casein ou esse syntha-6 ou esse prov60..evopro .. o que seja ?!?!?

Misturando aprox. 1kg de 100% Casein Protein + 1kg de 100% Whey Optimum + 500gramas de Albumina Salto's, vou obter uma proteína de lenta absorção??? quais as perdas em termos de tempo de absorção e qualidade ???

ou então.. qual a melhor maneira de mixar essas diferentes fontes protéicas deixando a função de time-release??

conto com a ajuda de vocês.. essa dúvida pode ser a de muitos.. pq Time-Release tá muito cara.

abraços

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara vou te responder do jeito q eu tenho visto algumas pessoas fazendo aki, embora eu ache que valhe a pena vc fazer uso dela pura mesmo ate vc chegar no seu peso e musculatura ideal...depois vc mantem com algo mais barato como um BCAA time-release por exemplo...se tiver perda sera mto pouca e tbm pode-se depois voltar a tomar de novo...enfim, tem que ver seus objetivos quanto a ganho de peso e hipertrofia...

O pessoal tem misturado sim essas dosagens que vc falou com albumina pra render mais...

Vamos aguardar outros posts.

Abs

Postado

Cara eu particulamente tava fugindo das Albuminas por causa de flatulencias, acabei tomando 4 meses de Muscle Milk, só importando. Se for pra misturar Albumina em uma proteina cara dessa, eu prefiro mandar albumina pura mesmo.

Colocar Whey tudo bem, mas Albumina eu n colocaria.

Postado

Eu particularmente não curto misturar proteinas....

Se ta com grana compra as gringas, se ta sem $$ manda albumina pra dentro..

Se vc misturar tudo num pote e pegar com um scoop como vai saber se não esta ingerindo mais albumina do que whey, mais whey do que proteina TR ???? Vira uma bagunça.

O negócio é tomar tudo separado.

Postado

Já vi vários relatos do pessoal aqui misturando albumina no muscle milk e no syntha pra render mais.

Eu penso que se vc ja ta pagando caro num produto que vem balanceado e com estudos em cima disso da empresa, não vale a pena vc misturar qualquer coisa q seja, porque vc nunca vai saber se aquela fórmula funciona msm ou não.

Eu prefiro usar o produto integral quando posso ou quando to sem grana ai usar albumina.

Com caseína até seria aceitável misturar ou com o whey, mas com um syntha ou um Muscle Milk acho perda de grana, pq desconfigura o produto.

Postado

eu misturo albumina no muscle milk.

primeiro pq eu n tenho disposicao pra ficar importanto muscle milk... eh um produto caro.

sendo assim, eu ia tomar um MM, e uma albumina... um MM, e uma albumina...

como albumina eh uma merda, eu misturo no MM. vai durar o msmo tempo do q duraria tomando separado e eu n tenho q encarar o gosto da saltos.

e outra... no meu organismo entra a msma coisa... separada ou junta; nao importa.

Postado
eu misturo albumina no muscle milk.

primeiro pq eu n tenho disposicao pra ficar importanto muscle milk... eh um produto caro.

sendo assim, eu ia tomar um MM, e uma albumina... um MM, e uma albumina...

como albumina eh uma merda, eu misturo no MM. vai durar o msmo tempo do q duraria tomando separado e eu n tenho q encarar o gosto da saltos.

e outra... no meu organismo entra a msma coisa... separada ou junta; nao importa.

Estragar o maravilhoso sabor do Muscle Milk com Albumina Saltos é praticamente um crime :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...