Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento para exercícios aerobicos intensos?

Post Destacado

Postado

Bom ,eu faço natação que gasta bastante energia.Ultimamente venho notando perda de massa magra e peso em geral ;apesar da minha alimentação ter uma quantidade boa de carbos e proteinas.Pra mim é desvantagem pois temo que minha braçada e pernada possam perder a potencia.

Fiquei sabendo então que os nadadores que fazem treino intenso usam aminoacidos para o corpo não utilizar os musculos como fonte de energia; apenas a gordura e resolvi pedir ajuda aqui.

Qual suplemento que eu posso tomar ( de preferencia após o treino ) pra evitar efeito catabolico no meu exercicio?Um amigo meu indicou bcaa mas quero ouvir a opinião de vcs que entendem bastante sobre o assunto.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi Amigo,

Vc poderia usar um Xtend que eh um composto de BCAA com Glutamina antes da sua nataçao, ou mesmo repor suas energias depois da nataçao com um pouco de malto + whey.

Abs

Postado

pra exercícios aerobicos seria legal suplementar com carbos, tem vários carb up´s da vida de varias marcas.

Qto aos aminoácidos vc poderia usar um whey como o Rolke disse acima. BCAA´s tb são mto bons pra quem faz aeróbicos. Procure um nutricionista esportivo pra ele ajustar as doses pra vc.

Abço

Postado

Eu prefiro muito mais tomar bcaa puro, do que um whey (whey geralmente tem bcaa, e no caso dos wheys nacionais eu digo). Ele ajuda a evitar a fadiga e é anti-catabólico tb. Manda umas cápsulas antes do treino, e outras depois. A quantidade vc tem que ver pela dosagem da cápsula.

Postado

Brigadão ai as pessoas que responderam, acho que vou tomar BCAA mesmo.

So mais uma duvida relacionada ao assunto : quando comentei com um amigo que estava interessado em tomar BCAA pra não sofre catabolismo ele me disse que eu não iria perder musculo, mas tambem não ia perder gordura pois o corpo vai usar só os nutrientes do BCAA como fonte de energia.

Procede essa informação?

Postado

Cara....sim

Mas funciona assim:

ou vc cresce em massa magra e adquire gordura

ou

vc perde massa magra perdendo gordura.

Claro que tem produtos que ajudam nesses dois casos (como vc esta tentando fazer agora), mais nunca vai ser 100%.

Ou seja vc nao cresce somente em massa magra e tbm nao perde somente gordura no treinamento que vc esta fazendo...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...