Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom ou novo aqui e tenho uma dúvida.

Ultimamente venho pesquisado muito sobre creatina veterinaria, ou de cavalo como preferirem. Conheço epssoas que ja tomaram e tiveram muito sucesso com ela sem nenhum efeito colateral.

Andei em umas lojas e achei 3 marcas de creatina Veteriinaria, nenhuma delas eu soube que alguem tomo mas vai lá.

Creatina Microsules

Creatina Ouro Fino

Creatina Power Sea

Ouvi dizer que quando se toma a creatina veterinaria sempre é da VETNIL ou TWISTER. Qual posso tomar?

No saco estou tomando para ganhar peso e força. Voces indicam algum outro suplemento pra completar com a Creatina Veterinaria, de preferencia pra ganhar peso. Qual?

valeu : )

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou pensando em tomar veterinaria pois conheço pessoas que tomaram como disse e obtiveram bons resultados, alem de ser 4x mais concentrada.

Resultados mais rapidos!

Sou normal como todos do forum!

Postado

Ai amigão, acho que vc pediu um conselho, e o pessoal ai de cima foi te criticando... isso acontece muito aqui infelizmente... ;//

É o seguinte eu to tomando a Creatina da Microsules a 1 semana e meia, antes de tomá-la pesquisei pra caramba e até falei com um veterinário formado.

Ele disse que é a mesma coisinha da creatina pra humanos, a única diferença é que é mais concentrada e vem com Dextrose (ajuda na absorção). E disse pra mim tomar mais água (em media 3litros/dia).

Eu ganhei muita força, os caboco da academia tão de cara.

E vi que meus braços e peito estão mais densos, tipo mais bombeados.

Então eu não estou recomendando, só estou dando meu relato.

Abraços e Boa Sorte !

Postado

Uhmmm entendi. Esse caso da dextrose eu ja havia percebido na embalagem.

Mas quantos gramas voce toma por dia? Voce fez a primeira semana de saturação?

Postado

hahahahahaha, com o perdao da expressao mais a galera ja chega "dando coice"!!!

:P

Cara, pelo fato de ela ser mais concentrada ela vai atacar mto mais os seus rins...por isso q o amigo ali falou pra tomar mais agua...

Use a normal mesmo cara.Mistura ela com a dex se for o caso. No final das contas elas servem pro mesmo proposito, e quando uma pessoa quer resultados rapidos ela acaba apelando pra certos produtos que vao ferrar com a sua saude a longo prazo

Abs

Postado

Eu to tomando 8gramas imediatamente após o treino.

A fase de saturação é desperdício de dinheiro. Vai ser tudo excretado. Isso já foi comprovado.

Use a normal mesmo cara.Mistura ela com a dex se for o caso. No final das contas elas servem pro mesmo proposito, e quando uma pessoa quer resultados rapidos ela acaba apelando pra certos produtos que vao ferrar com a sua saude a longo prazo

Rolke elas podem servir para o mesmo propósito, mais pensa na relação Custo x Benefício.

Enquanto uma creatina humana de 300g (da nem pra 1 mes) custa em torno de 50~60 reais, uma creatina veterinaria de 500 g(da para 62 dias (500g/8g diarias=62,5dias)) e custa em torno de 40 reais. (eu paguei esse preço).

Abraços !

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...