Sabiah Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Bom ou novo aqui e tenho uma dúvida. Ultimamente venho pesquisado muito sobre creatina veterinaria, ou de cavalo como preferirem. Conheço epssoas que ja tomaram e tiveram muito sucesso com ela sem nenhum efeito colateral. Andei em umas lojas e achei 3 marcas de creatina Veteriinaria, nenhuma delas eu soube que alguem tomo mas vai lá. Creatina Microsules Creatina Ouro Fino Creatina Power Sea Ouvi dizer que quando se toma a creatina veterinaria sempre é da VETNIL ou TWISTER. Qual posso tomar? No saco estou tomando para ganhar peso e força. Voces indicam algum outro suplemento pra completar com a Creatina Veterinaria, de preferencia pra ganhar peso. Qual? valeu : )
Sabiah Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Postado 17 de dezembro de 2008 Alguem me da uma ajuda aqui por favor = /
camilabf Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Visite um forum sobre equinos...
laerte Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Por que não toma a creatina pra humano mesmo ? A menos que você tenha quatro patas... Se realmente for quadrupede, me perdoe...
Sabiah Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Postado 17 de dezembro de 2008 Estou pensando em tomar veterinaria pois conheço pessoas que tomaram como disse e obtiveram bons resultados, alem de ser 4x mais concentrada. Resultados mais rapidos! Sou normal como todos do forum!
camilabf Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 pesquisa na internet o que esses produtos veterinários fazem com humanos... vc vai apodrecer a sua academia com o seu suor e irão nascer verdadeiros vulcões na sua pele...
resielnois Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Ai amigão, acho que vc pediu um conselho, e o pessoal ai de cima foi te criticando... isso acontece muito aqui infelizmente... ;// É o seguinte eu to tomando a Creatina da Microsules a 1 semana e meia, antes de tomá-la pesquisei pra caramba e até falei com um veterinário formado. Ele disse que é a mesma coisinha da creatina pra humanos, a única diferença é que é mais concentrada e vem com Dextrose (ajuda na absorção). E disse pra mim tomar mais água (em media 3litros/dia). Eu ganhei muita força, os caboco da academia tão de cara. E vi que meus braços e peito estão mais densos, tipo mais bombeados. Então eu não estou recomendando, só estou dando meu relato. Abraços e Boa Sorte !
Sabiah Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Uhmmm entendi. Esse caso da dextrose eu ja havia percebido na embalagem. Mas quantos gramas voce toma por dia? Voce fez a primeira semana de saturação?
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 hahahahahaha, com o perdao da expressao mais a galera ja chega "dando coice"!!! Cara, pelo fato de ela ser mais concentrada ela vai atacar mto mais os seus rins...por isso q o amigo ali falou pra tomar mais agua... Use a normal mesmo cara.Mistura ela com a dex se for o caso. No final das contas elas servem pro mesmo proposito, e quando uma pessoa quer resultados rapidos ela acaba apelando pra certos produtos que vao ferrar com a sua saude a longo prazo Abs
resielnois Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Eu to tomando 8gramas imediatamente após o treino. A fase de saturação é desperdício de dinheiro. Vai ser tudo excretado. Isso já foi comprovado. Use a normal mesmo cara.Mistura ela com a dex se for o caso. No final das contas elas servem pro mesmo proposito, e quando uma pessoa quer resultados rapidos ela acaba apelando pra certos produtos que vao ferrar com a sua saude a longo prazo Rolke elas podem servir para o mesmo propósito, mais pensa na relação Custo x Benefício. Enquanto uma creatina humana de 300g (da nem pra 1 mes) custa em torno de 50~60 reais, uma creatina veterinaria de 500 g(da para 62 dias (500g/8g diarias=62,5dias)) e custa em torno de 40 reais. (eu paguei esse preço). Abraços !
Post Destacado