Touro16 Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 gostaria de saber tem uns no corpo perfeito de preços variados, e eu queria saber se funciona me falaram que é bom pra secar massa magra e tals, abdomen ou é melhor mandar um termogênico pra secar/definir (+abdomen)
Touro16 Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Postado 17 de dezembro de 2008 http://www.corpoperfeito.com.br/busca/hgh
laerte Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Se for maior de idade, se nao tiver problemas no coração, pressão, etc, opte por algum termogênico importado e mande também, uma proteina de boa qualidade......
Rolke Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Cara, nao entendi direito....o que vc quer realmente? Primeiro esses produtos ali do link sao toscos. Coloque sua idade seu peso altura e o que vc quer fazer. Definir ou crescer? Se tiver o % de gordura coloca tbm Abs
Touro16 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 17 anos +-39 de braço, so inchadinho saca, porém sou pouco definido, e gostaria de obter uma definição maior, principalmente no abdomen, que é onde eu nao consigo definir de jeito nenhum... nao pretendo crescer mais que isso estou com o interesse de definir ajuda por favor tomo um lipo 6x? ou hydrocut? estava até agora tomando super charge, wey , albumina e malto.. mais estou querendo definição maxima agora"! obrigado!
Touro16 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 complemento: peso: 77kg altura: +- 1,80 nao bebo, e estou com uma alimentação balanceada de 3 em 3 horas -+
Touro16 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 17 anos +-39 de braço, so inchadinho saca, porém sou pouco definido, e gostaria de obter uma definição maior, principalmente no abdomen, que é onde eu nao consigo definir de jeito nenhum... nao pretendo crescer mais que isso estou com o interesse de definir ajuda por favor tomo um lipo 6x? ou hydrocut? estava até agora tomando super charge, wey , albumina e malto.. mais estou querendo definição maxima agora"! obrigado! complemento: peso: 77kg altura: +- 1,80 nao bebo, e estou com uma alimentação balanceada de 3 em 3 horas -+
Touro16 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 17 anos +-39 de braço, so inchadinho saca, porém sou pouco definido, e gostaria de obter uma definição maior, principalmente no abdomen, que é onde eu nao consigo definir de jeito nenhum... nao pretendo crescer mais que isso estou com o interesse de definir ajuda por favor tomo um lipo 6x? ou hydrocut? estava até agora tomando super charge, wey , albumina e malto.. mais estou querendo definição maxima agora"! obrigado! complemento: peso: 77kg altura: +- 1,80 nao bebo, e estou com uma alimentação balanceada de 3 em 3 horas -+
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Vai de hidroxycut mesmo....os detalhes de como tomar ele estao em alguns topicos aqui no forum. Da uma pesquisada No mais, faça aerobico, priorize os abdominais e pode manter o resto da suplementaçao q vc falou. Chrage no pre-treino e e malto+whey no pós e albumina ao dormir. Abs
frank_co Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 ae amigo, iss oque vc colocou ae e tudo agua com acucar, j gastei uma grna com essa por...... e nao rendeu nada. o lance e um termo importado tipo o hidroxcut ou lipo6x mesmo, esse lance de hgh, nutriltina , midway, integral e tudo lixo.... fui...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.