Administrador fisiculturismo Postado 18 de dezembro de 2008 Administrador Postado 18 de dezembro de 2008 Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados Para saber mais visite
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados Para saber mais visite funciona vc já tomou ? eu tava afim de definir ! abraços !
lzr1 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 é esse mesmo que irei tomar... me senti seguro com as respostas e relatos sobre ele.. =) ele parece ser bem potente vlw
GustavoNiemeyer Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Nunca tomei. Eu estou tomando atualmente o Red Line da VPX e estou gostando muito. Já vi relatos que esse Thermo é bom sim. Só vejo elogios sobre ele. Cheers!!!
arthursrp Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Esse lipo cut x funciona bem mesmo? Ouvi flar que o lipo 6x é o melhor para perder peso e rasgar.
vin_diesel_sp Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Bom dia galera, sou novo no forum ... Com relação a Lipo Cut, eu estou tomando a 2 semanas e estou gostando muito .. muito mesmo! Notei resultados na primeira semana! Indico a todos!
arthursrp Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 vc ta tomando como? uma capsula antes e uma depois do treino de academia? intao eu perguntei pra varios amigos na academia e quase ninguem conhece esse lipo cut x, falaram que o lipo 6x da muito resultado e é muito bom, mais vou pesquisar mais ainda!
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Então, estou tomando 2 capsulas antes do treino. Estou muito feliz com o resultado, a definição ja é nitida!
arthursrp Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 nossa, vo comprar o mais rapido possivel..vc toma duas capsulas antes do treino, só? pensei que era uma antes e uma depois.
marcuscpv Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 então eu tomo lipo cut quando acordo e meia hora antes do treino o resultado eh bom msm e tp lembrando nao tomar dps da 18 hrs pq causa insonia ...eu pelo menos tomo quando acordo e meia hora antes do treino to curtindo muito o resultado no começa vc vai senti muita disposição e vai suar muitooooo mais eh normal kkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.