Administrador fisiculturismo Postado 18 de dezembro de 2008 Administrador Postado 18 de dezembro de 2008 Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados Para saber mais visite
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados Para saber mais visite funciona vc já tomou ? eu tava afim de definir ! abraços !
lzr1 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 é esse mesmo que irei tomar... me senti seguro com as respostas e relatos sobre ele.. =) ele parece ser bem potente vlw
GustavoNiemeyer Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Nunca tomei. Eu estou tomando atualmente o Red Line da VPX e estou gostando muito. Já vi relatos que esse Thermo é bom sim. Só vejo elogios sobre ele. Cheers!!!
arthursrp Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Esse lipo cut x funciona bem mesmo? Ouvi flar que o lipo 6x é o melhor para perder peso e rasgar.
vin_diesel_sp Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Bom dia galera, sou novo no forum ... Com relação a Lipo Cut, eu estou tomando a 2 semanas e estou gostando muito .. muito mesmo! Notei resultados na primeira semana! Indico a todos!
arthursrp Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 vc ta tomando como? uma capsula antes e uma depois do treino de academia? intao eu perguntei pra varios amigos na academia e quase ninguem conhece esse lipo cut x, falaram que o lipo 6x da muito resultado e é muito bom, mais vou pesquisar mais ainda!
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Então, estou tomando 2 capsulas antes do treino. Estou muito feliz com o resultado, a definição ja é nitida!
arthursrp Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 nossa, vo comprar o mais rapido possivel..vc toma duas capsulas antes do treino, só? pensei que era uma antes e uma depois.
marcuscpv Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 então eu tomo lipo cut quando acordo e meia hora antes do treino o resultado eh bom msm e tp lembrando nao tomar dps da 18 hrs pq causa insonia ...eu pelo menos tomo quando acordo e meia hora antes do treino to curtindo muito o resultado no começa vc vai senti muita disposição e vai suar muitooooo mais eh normal kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora