Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X - termogênico da Arnold Nutrition


fisiculturismo

Post Destacado

Caros amigos,

vocês fizeram algum tipo de exame para verificar se podem tomar o suplemento? Se sim, qual ?

Tenho medo de tomar termogênico por causa da taquicardia gerada.

Tou querendo queimar gordura , por isso pensei em usar termogênico.

No momento só uso whey protein (Optimum), Albumina(Salto's) e maltodextrina.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

bom galera, sou novo no forum, mias nisso posso ajudar vocês, tô terminando o meu lipo cut x falta só umas 30 caps, mais tem termogenico melhor e muito melhor por sinal, meu organismo aceitou ele muito bem, suei pra caramba, mais não dá muita energia no treino, o lipo 6 é muito melhor concerteza, mais o lipo cut x é bom também, mais não tanto como o preço :x:P

e tipo na bula dele em português fala que é pra tomar 2 caps ao dia, mais na americana diz que é pra tomar 4 caps ao dia, então eu mando 4 ao dia, 2 antes do treino e 2 a tarde :o

ele é bom mesmo, mais existe alguns ÓTIMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia, estou estreando no forum. Tem aproximadamente um ano que comecei a malhar pra valer, e agora estou querendo começar a tomar alguns suplementos para queimar a gordurinha e crescer um pouco a musculatura, visto que sou vegetariana e minha ingestão protéica é restrita. Bom, mas vamos a minha pergunta.. Quais são os ingredientes ativos deste termogênico???? Vi tantos comentários e fiquei interessada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera

sou novo no forum e ja vou começar nesse tópico.

comprei hj meu Lipo Cut X , amanha ja começo a tomar, 2 por dia, e pelo que li e por conversas com meus amigos também vamos tomar junto o CA (oleo de cartamo) 4 por dia

só que esse eh dois antes de cada refeiçao (almoço e janta)

isso fora o whey, BCAA, Malto, Dextrose e albumina rs

vamos ver se da resultado.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá galera.....

sou nava no forum mas tenho boas noticias.....

a 2 meses venho tomando lipo cut.......realmente o resultado foi surpriendente...por mais que minha meta não era perder peso, mas trazer uma denifição maior e força.....acabei perdendo 8k, mas aumentei minha massa muscular e definição também...além do aumento de força e disposição....Adorei o produto, realmente eu indico. Mas tem uma coisa que temos que lembrar sempre: Nenhum suplemento é milagroso, tudo depende da determinação de cada um, e dedicação aos treinos.

Agora pretendo manter com óleo de cártamo e bcaa.

é isso aí galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...