bllloqueado Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 Galera qual a melhor marca pra bcaa e malto? aqui no mundo verde so tava vendendo da nutrice é boa??
camilabf Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 BCAA Dymatize time release e malto vai de qualquer fabricante msm...
bllloqueado Postado 20 de dezembro de 2008 Autor Postado 20 de dezembro de 2008 vlw irmao esqueci de pergunta e a albumina ?? qualquer marca tbm?? outra coisa a albumina e pra toma de manha e na hora de durmi e o malto pra tomar pos trieno? flww
laerte Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 Você só vai usar estes dois "suplimentos" !?
camilabf Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 Eu não sou "irmão"... em fórum de fisiculturismo tb há mulheres. Albumina vc pode tomar no café da manhã e antes de dormir, mas já que vc tá sem grana, não compra um bcaa, e sim um bomj Whey para utilizar no pós-treino pq neste já vem bcaas.
camilabf Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 egue o link de um artigo do hipertrofia blog que é mto bom, aliás esse site tem artigos excelentes sobre treino, suplementação etc.
metalbolic Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 Eu ja tomo whey protein + albumina.. Sendo whey pos treino e albumina antes de dormir.. Estou na dúvida qual suplemento tomar no pre-treino!!!
Rolke Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 Quanto ao bllloqueado ja ta tudo respondido... Metalbolic, a quanto tempo vc malha? e quais sao seus objetivos? hipertrofia ou secar? Abs
camilabf Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 Aí vc toma um NO com creatina... tipo Nano Vapor, NO Shotgun, Superpump etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.