Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem que nada ou faz aerobicos pesados poderia me recomendar algum suplemento??Nado todos os dias (-sab,dom) meu treino é de 1 hora por dia.

O caso é que após um treino muito pesado eu to ficando cansado e sonolento o resto do dia e tambem perdi um pouco de massa magra ultimamente.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc poderia tomar o malto+whey depois da sua nataçao....ia ajudar a nao queimar sua massa magra. Mas ae tem que ver como ta sua dieta, senao vai continuar queimando musculo do mesmo jeito.

Antes da sua nataçao, veja se toma um thermogenico legal....a cafeina dele ia ajudar tbm a vc nao ficar tao sonolento...

Uma opçao barata eh mandar manipular comprimidos de cafeina(300g)....ou entao tomar um cafe bem reforçado. Experimenta tomar com guarana em po. Pode ser que resolva...

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Fala AndreWo blz?

Entao cara! Nao sei seu nivel de "natacao" mas posso falar um pouco por nadar a 20 anos e nadar os 100 livre pra na casa dos 51.00 e 50 pra 23 baixo!

Eu tomo Hydroxycut (3 capsulas) na hora do almoco e 3 capsulas 30 minutos antes do treino. Tomo tb Endurox Excel (capsulas antes do treino) e durante o treino Endurox em po. Uma garrafa de 500 ml com 3 colheres. Muita clara de ovo e batata sem sal.

Uma vez tomei clembuterol e voei amigo!! Nao sei se seu objetivo eh nadar rapido ou crescer!!! Mas se for nadar rapido recomendo esses ai em cima!

Se for crescer:

10 x 100 Borbola a cada 1m 50 s na curta ou 2 minuto sna longa!!!

1 x 200 borba broken de 50 com 10 segundos!!

Vc vai seir grandinho da piscina !! E travado tb!!! uhau

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...