Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo x Benefício

MR.THOR

Post Destacado

Postado

Pessoal, é unânime que o Hydroxycut é o melhor termogênico do momento, mas o seu preço é bastante salgado...Por isso gostaria opinião sobre uma alternativa boa e o preço mais em conta...Eu já vou dar o meu voto Fatbunner da Universal...E vocês? abraço

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lipo 6 tá ainda mais caro que o hydroxycut... e vou te falar que se vc realmente quer mais definição, não tem coisa melhor do que hydroxycut pq ele preserva msm a massa magra e aspira qualquer sobra de gordura. É o suplemento que realmente cumpre o que promete...

Postado

Pessoal, eu já conheço o hydroxy e o lipo 6, já usei, mas lembre-se que o intuito deste topico é algo financeiramente barato e que funcione razoavelmete...os produtos q estão citando , estao praticamente na mesma faixa de preço, relativamente caros...

Postado

Mr. Thor,

Eu tb quero mto encontrar suplementos razoavelmente baratos e que funcionem... rs... me indique um NO com creatina se vc souber, estou quase falindo!!! Rs... Realmente tá foda. Toh pensando em comprar apenas arginina e tomar com CEE, será que o resultado chega pelo menos a metade do nano?

Postado

Quer alternativa mais barata !.

FECHA A BOCA !!!!!!!!!!!!

E só parar de comer tranqueira que qualquer um fica com percentual baixo de gordura . Isses produtos na minha opinião profissional são tudo perca de $$ . Não é atoa aquele velho ditado : VOCÊ É O QUE COME ! .

Tem muito nego nesse forum , que se empanturra de Pizza , Cerveja , Doces ai acham que a solução da vida , são esses ripped´s da vida , pura perca de $$ . DIETA É TUDO !

Postado

Estou usando o NO XPLODE AKG - Probiótica com 200 capsulas , realmente é o melhor custo beneficio do mercado tá em torno de R$ 119,00

Creatina eu to usando importada da weider 300 gramas paguei R$ 70,00

Mr. Thor,

Eu tb quero mto encontrar suplementos razoavelmente baratos e que funcionem... rs... me indique um NO com creatina se vc souber, estou quase falindo!!! Rs... Realmente tá foda. Toh pensando em comprar apenas arginina e tomar com CEE, será que o resultado chega pelo menos a metade do nano?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...