MR.THOR Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Pessoal, é unânime que o Hydroxycut é o melhor termogênico do momento, mas o seu preço é bastante salgado...Por isso gostaria opinião sobre uma alternativa boa e o preço mais em conta...Eu já vou dar o meu voto Fatbunner da Universal...E vocês? abraço
pedrolopes665 Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 nao sei como ta o preco do lipo6, mas falam bem dele tambem. jah pensou sobre ECA? esse eh barato... mas eh forte tem o dren tambem... jah vi falarem q eh FORTE PRA CALRAHO. rs http://www.bodybuilding.com/store/mhp/dren.html
camilabf Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Lipo 6 tá ainda mais caro que o hydroxycut... e vou te falar que se vc realmente quer mais definição, não tem coisa melhor do que hydroxycut pq ele preserva msm a massa magra e aspira qualquer sobra de gordura. É o suplemento que realmente cumpre o que promete...
camilabf Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 com dieta(quase perfeita, vc pode até se dar ao luxo de furar de vez em qd), treino adequado e hydroxycut qualçuer tanquinho fica aparente!!!!!
laerte Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Thermo Pro da Amnerican Streng e para potencializar, use Franol (Efedrina) junto, fica sinistro!
MR.THOR Postado 23 de dezembro de 2008 Autor Postado 23 de dezembro de 2008 Pessoal, eu já conheço o hydroxy e o lipo 6, já usei, mas lembre-se que o intuito deste topico é algo financeiramente barato e que funcione razoavelmete...os produtos q estão citando , estao praticamente na mesma faixa de preço, relativamente caros...
camilabf Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Mr. Thor, Eu tb quero mto encontrar suplementos razoavelmente baratos e que funcionem... rs... me indique um NO com creatina se vc souber, estou quase falindo!!! Rs... Realmente tá foda. Toh pensando em comprar apenas arginina e tomar com CEE, será que o resultado chega pelo menos a metade do nano?
onutricionista Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Quer alternativa mais barata !. FECHA A BOCA !!!!!!!!!!!! E só parar de comer tranqueira que qualquer um fica com percentual baixo de gordura . Isses produtos na minha opinião profissional são tudo perca de $$ . Não é atoa aquele velho ditado : VOCÊ É O QUE COME ! . Tem muito nego nesse forum , que se empanturra de Pizza , Cerveja , Doces ai acham que a solução da vida , são esses ripped´s da vida , pura perca de $$ . DIETA É TUDO !
onutricionista Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Estou usando o NO XPLODE AKG - Probiótica com 200 capsulas , realmente é o melhor custo beneficio do mercado tá em torno de R$ 119,00 Creatina eu to usando importada da weider 300 gramas paguei R$ 70,00 Mr. Thor, Eu tb quero mto encontrar suplementos razoavelmente baratos e que funcionem... rs... me indique um NO com creatina se vc souber, estou quase falindo!!! Rs... Realmente tá foda. Toh pensando em comprar apenas arginina e tomar com CEE, será que o resultado chega pelo menos a metade do nano?
camilabf Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Mas é quase unânime a opinião de que esse NO da Probiótica é placebo. Vc tá gostando?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.