DarkVenom Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 fiz essa lista de suplementação para eu fazer essas férias, alguem pode ver se ta tudo certinho? se tem algo que possa melhorar? 1*Inicio -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - 30 minutos depois da refeição que antecede o treino - Animal Pak + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de Whey Protein + dextrose + água 2*após o término do Animal Pak -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de whey protein + dextrose + água 3*após o fim do descanso de um mês -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de Whey Protein + dextrose + creatina + água 4*após 2 meses de treino com creatina -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de whey protein + dextrose + água 5*após 3 meses em "4*", Voltar para "3*" +obs.: Dê um intervalo de 40-60 minutos no máximo após o treino e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. +obs.:água sempre em temperatura neutra, para evitar o tempo perdido para o corpo neutralizar a temperatura. ***Quantidades Albumina- 30~40g Creatina- 5g whey protein- 30~40g dextrose- 50~60g ***Marcas Albumina- não sei Creatina- não sei whey protein- Universal Animal Pak- Universal dextrose- não sei creatina - 50 à 100 reais dextrose - 13 à 20 reais whey protein - 85 à 132 reais albumina - 18 à 25 reais ____________________________ Total - 166 à 277 reais Obrigado
Rolke Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 So nao engulo a tal de "agua na temperatura neutra" No mais, se vc gosta de animal pak mesmo, pra mim ta tudo ok, com ressalvas a sua creatina. (Leia mais embaixo o porque) So nao faça uso dos suplementos no dia que nao for malhar.....deixa seu corpo dar uma aliviada. Albumina = Saltos Creatina = CEE PrimaForce (da uma olhada no topico fixo de como fazer a saturaçao) Abs
DarkVenom Postado 26 de dezembro de 2008 Autor Postado 26 de dezembro de 2008 eu li sobre a saturação, mas fikei sabendo que Saturação serve apenas para encher o estoque de creatina no corpo, e que mesmo se não fizer a saturação(5g por dia) da o mesmo resultado... é que como eu comprei muitos suplementos como vc viu ali em cima, prefiro ir economizando, isso se for o mesmo resultado claro... se eu estiver errado por favor comentem...
Visitante lincoln_udi Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Pessoal no site suplementos.weblin.com.br tem como fazer cotações de suplementos em várias lojas de suplementos..
DarkVenom Postado 26 de dezembro de 2008 Autor Postado 26 de dezembro de 2008 o site abre mas não faz a pesquisa......
Rolke Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 o site abre mas não faz a pesquisa...... Pq será hein..... PS: Seu anti-virus ta atualizado?rsrs...
DarkVenom Postado 26 de dezembro de 2008 Autor Postado 26 de dezembro de 2008 sério? o.O tu verificou algum virus?
Visitante lincoln_udi Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 num viaja não.. num tem virus nenhum.. fui eu que fiz o site...
minduca Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Se vc é o LINCOLN FELIPE, quem é Odair José de Paula??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora