Ferdinand Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Fiquei sabendo da existência da organização chamada Codex Alimentarius criada em conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e Organização Mundial de Saúde(OMS/WHO), que entrará em vigor mundialmente em dezembro de 2009 e que pretende proibir os suplementos alimentares. Além de outras normas horríveis. É um absurdo! Veja esses sites para mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Codex_Alimentarius Acredito que só nós mesmos podemos acabar com isso, já que o nosso governo já até criou um comitê! http://www.inmetro.gov.br/consumidor/prodAnalisados.asp DIGA NÃO À CODEX, DIGA SIM À LIBERDADE.
ZéGaleto Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Ferdinand disse: Fiquei sabendo da existência da organização chamada Codex Alimentarius criada em conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e Organização Mundial de Saúde(OMS/WHO), que entrará em vigor mundialmente em dezembro de 2009 e que pretende proibir os suplementos alimentares. Além de outras normas horríveis. É um absurdo! Veja esses sites para mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Codex_Alimentarius Acredito que só nós mesmos podemos acabar com isso, já que o nosso governo já até criou um comitê! http://www.inmetro.gov.br/consumidor/prodAnalisados.asp DIGA NÃO À CODEX, DIGA SIM À LIBERDADE. Isso é absurdo mesmo!!!!!! E com respaldo da ONU e OMS!!!!!!!!!!! Porr4 brother na boa, to chocado!!!!! A questão nem é mais suplemento alimentar, e sim nosso sagrado arroz com feijão!!! t+
Ferdinand Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 Isso é absurdo mesmo!!!!!! E com respaldo da ONU e OMS!!!!!!!!!!! Porr4 brother na boa, to chocado!!!!! A questão nem é mais suplemento alimentar, e sim nosso sagrado arroz com feijão!!! t+ Po, falou bem. A questão é que querem deixar (ainda mais) podres nossa comida. fisiculturismo 1
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Aqui no Brasil as coisas são muito complicadas mesmo! Os imbecis precisam entender que isso só estimula o comercial ilegal. Mas fazer o que !? Eu que não vou ficar sem tomar meus suplementos por causas dessas topeiras. fisiculturismo 1
ZéGaleto Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Aqui no Brasil as coisas são muito complicadas mesmo! Os imbecis precisam entender que isso só estimula o comercial ilegal. Mas fazer o que !? Eu que não vou ficar sem tomar meus suplementos por causas dessas topeiras.man, isso é uma questão mundial!!! suplementos na forma como a gente conhece serão PROIBIDOS de serem fabricados, pra você ter uma idéia um dos mentores desse código afirma que vitaminas e minerais são tóxicos e consequentemente desnecessário ao ser humano! e não se trata apenas de suplementos, e sim do nosso arroz + feijão, por exemplo, com esse codex, 7 de 9 tipos de agrotóxicos (cancerígenos, poluição de lençóis freáticos, etc,..) que atualmente estão banidos em + de 170 países se não me engano, voltarão a ser permitidos, outro exemplo desse código diabólico é que todo carne bovina (comércio) OBRIGATORIAMENTE terá que ser procedente de um animal tratado com hormônios e tbm antibióticos, não haverá obrigatoriedade de informações tipo se o alimento x é ou não transgênico, vai importar alguma fruta? esta terá que ser IRRADIADA pra entrar no país. remédios fitoterápicos? você está louco? será ilegal!!! isso é só pra ter uma noção, sabe o que é pior? é que divulgam esse conjunto de regras como se fosse algo inofensivo, tipo "é apenas um conjunto de normas para proteger o consumidor" e quem defende essa idéia? gigantes multinacionais tipo bayer, basf, mercko, pfizer, já tomou alguma whey da bayer? já usou algum bcaa da pfizer? mas provavelmente já matou muitas baratas com baygon huaheuae, com esse código SOMENTE os gigantes da farmacêutica, química e agroindústria ganharão, e o consumidor? ele que se dane... alimentos geneticamente modificados - alimentos "protegidos" com agrotóxicos cancerígenos vitaminas e minerais - somente em SUBdosagens e somente em alimentos carnes - mais química do que somos tolerantes água contaminada (sim também serão permitidos alguns venenos para tratá-la) alimentos orgânicos - não serão permitidos (já que não serão tratados com os venenos não serão considerados seguros) com tudo isso você vai ficar + saudável? então do que se trata afinal? imagine se você tivesse poder sobre toda a comida e água do planeta, e tivesse uma fábrica química-farmacêutica, e fosse bastante ganancioso... o mundo estaria nas tuas mãos pra fazer o que quiser certo? simples, bastava contaminar a comida e água com a química(tua) e quando geral ficasse doente, você venderia os remédios(teus). é basicamente isso, é um assunto bastante extenso, e temos que ficar alertas por que sabemos como a política do brasil funciona, usam algo pra nos "distrair" pra fazer absurdos por baixo do pano... eu exagerei? acho que não, a base desse código foi elaborado por quem? por nazistas que após o julgamento do tribunal de nuremberg (pós-guerra), ficaram encarcerados e chegaram a conclusão de que "quem controlar a comida (isso inclui a água) controlará o mundo" passaram essa "idéia" pro pessoal pra liga das nações (hoje ONU) que aceitou de braços abertos a tese... itens desse código já vem sendo usado (pra não dizer implantado) desde de 1962 (inclusive brasil), data de sua conclusão, e querem implantar formalmente e cabalmente a partir do fim desse ano... sinistro, muito sinistro... espero ter pelo menos passado uma idéia do que se trata... desculpem o texto longo t+ fisiculturismo 1
Ferdinand Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 man, isso é uma questão mundial!!! suplementos na forma como a gente conhece serão PROIBIDOS de serem fabricados, pra você ter uma idéia um dos mentores desse código afirma que vitaminas e minerais são tóxicos e consequentemente desnecessário ao ser humano! e não se trata apenas de suplementos, e sim do nosso arroz + feijão, por exemplo, com esse codex, 7 de 9 tipos de agrotóxicos (cancerígenos, poluição de lençóis freáticos, etc,..) que atualmente estão banidos em + de 170 países se não me engano, voltarão a ser permitidos, outro exemplo desse código diabólico é que todo carne bovina (comércio) OBRIGATORIAMENTE terá que ser procedente de um animal tratado com hormônios e tbm antibióticos, não haverá obrigatoriedade de informações tipo se o alimento x é ou não transgênico, vai importar alguma fruta? esta terá que ser IRRADIADA pra entrar no país. remédios fitoterápicos? você está louco? será ilegal!!! isso é só pra ter uma noção, sabe o que é pior? é que divulgam esse conjunto de regras como se fosse algo inofensivo, tipo "é apenas um conjunto de normas para proteger o consumidor" e quem defende essa idéia? gigantes multinacionais tipo bayer, basf, mercko, pfizer, já tomou alguma whey da bayer? já usou algum bcaa da pfizer? mas provavelmente já matou muitas baratas com baygon huaheuae, com esse código SOMENTE os gigantes da farmacêutica, química e agroindústria ganharão, e o consumidor? ele que se dane... alimentos geneticamente modificados - alimentos "protegidos" com agrotóxicos cancerígenos vitaminas e minerais - somente em SUBdosagens e somente em alimentos carnes - mais química do que somos tolerantes água contaminada (sim também serão permitidos alguns venenos para tratá-la) alimentos orgânicos - não serão permitidos (já que não serão tratados com os venenos não serão considerados seguros) com tudo isso você vai ficar + saudável? então do que se trata afinal? imagine se você tivesse poder sobre toda a comida e água do planeta, e tivesse uma fábrica química-farmacêutica, e fosse bastante ganancioso... o mundo estaria nas tuas mãos pra fazer o que quiser certo? simples, bastava contaminar a comida e água com a química(tua) e quando geral ficasse doente, você venderia os remédios(teus). é basicamente isso, é um assunto bastante extenso, e temos que ficar alertas por que sabemos como a política do brasil funciona, usam algo pra nos "distrair" pra fazer absurdos por baixo do pano... eu exagerei? acho que não, a base desse código foi elaborado por quem? por nazistas que após o julgamento do tribunal de nuremberg (pós-guerra), ficaram encarcerados e chegaram a conclusão de que "quem controlar a comida (isso inclui a água) controlará o mundo" passaram essa "idéia" pro pessoal pra liga das nações (hoje ONU) que aceitou de braços abertos a tese... itens desse código já vem sendo usado (pra não dizer implantado) desde de 1962 (inclusive brasil), data de sua conclusão, e querem implantar formalmente e cabalmente a partir do fim desse ano... sinistro, muito sinistro... espero ter pelo menos passado uma idéia do que se trata... desculpem o texto longo t+ Exatamente, apesar de ser um total absurdo essa Codex, um ataque à dignidade humana, vejo que você entendeu perfeitamente o recado. A Codex apesar de parecer o fim do mundo é só um pedaço, o buraco fica MUITO mais profundo, é bem o que o filme Matrix fala sobre. Como você viu, quem está por trás disso são os nazistas que logo após o julgamento foram para cargos de alto escalão nas multinacionais farmacêuticas foram e continuam sendo financiados pela mesma escória. O nome deles é Illuminati, estão por trás de todas as guerras, crises econômicas e outros certos acontecimentos. Eles estão em todos os lugares, especilamente nos bancos, inclusive os centrais. O que podemos fazer? Não sei, acredito que a exposição deles é a nossa melhor arma. Lutemos! "É melhor morrer de pé do que viver ajoelhado"
Insight Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Vou ressucitar aqui porque acabei de ver alguns dos vídeos que circulam no youtube. Isso é bastante preocupante, o ruim é que as vezes parece que é tudo aquele negócio de teoria da conspiração, mas no final das contas, se analisar as coisas, os fatos são bem reais. Só não sei até aonde esse negócio de illuminati vai. É fogo não ter informações porque aí agente passar a achar de mais e acaba no final das contas concluindo que só pode ser paranóia. Mas como ignorar alguns fatos? O pior é que pouquissimo se fala disso. Alguém tá sabendo de mais alguma coisa/?? Tamo chegando no fim do ano... Vídeo que eu vi:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora