Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

iaee pessoal!

só novo aki e treino ja fas um mes queroo começar a tomar massa ja

mas como sou leigo no assunto queria saber qual a melhor massa pra quem ta começando..

e sera q eu ja posso toma massa de boua ou tenho q esperar mais?

me ajudem aee galera valeo :)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

amigao, primeiro precisamos saber qual o seu objetivo.

mas com um mes de treino ta cedo d+ para pensar em suplementacao, a grana que vc vai investir em massa, invista em uma boa dieta, arenda bem sobre a fisiologia dos exercicios, arenda a treinar ae depois vc ja pode comecar a pensar num basico tipo: whey+malto no pos treino e albumina antes de dormir.

mas no momento o melhor que se tem a fazer e uma boa dieta

abrcs e boa sorte...fui

Postado

O CytoGainer ganha pela qualidade dos carbs e proteinas

O Real Gains ganha pelo fato de ter oleo de linhaça, com gorduras boas e tal..

Na verdade, pra mim é empaa tecnico =]

Mas eu iria de CytoGainer

Postado

bom valeo galeraa.. o pessoal tava me indicando animal pack!!! :)

aii eu estranheii pq acheii meio forte pra mim q to no começoo ainda..

me indicaram tbm o whey e acheii amelhor opção pq tbm deiii uma pesquisada..

assim ja que é cedo d= pra mim tomar massa agora se eu tomar sera q da algum problema agoraa ou mais la pra frente..

é q so muito magro pessoal aee quero tomar uma massa pra ir definindo e me engondando ao msmo tempo.. mas não ingordando d+ tbm..

valeoo!

Postado

O markii...

O maior perigo dessas Massas ae eh vc engordar mesmo....

Eu tenho um primo que mede 2m1cm e ele era um vara pau....magro mesmo...e magro e mto alto fica mais feio ainda...

Pois é....ele malhava e tals mais resolveu tomar uma Massa (sinceramente nao sei qual foi) pra ficar mais encorpado.....e o resultado foi horrivel. Ele inchou, virou uma baleia de gordo.

Acho q a principal vantagem dos magros (acredite, eu era assim) eh que a gente pode modelar o corpo direitinho, sem pressa, sem ter que q se preocupar com a gordura....que a gente acaba rapidinho com ela.

Agora requer tempo e paciencia.....nao eh de uma hora pra outra....e essa massa q vc mandar pra dentro vai te dar mais peso, nao massa magra...

Minha opiniao eh so quem deveria tomar massa eh fisiculturista mesmo, ou akele cara q quer ficar gigante mesmo....pra mim q quero ficar com uns 78kg e entre 7% a 9% de BF, massa eh um crime....

Abs

Postado

eu to com 75kg. se xegar a uns 80kg e com bf atual (11%) ta show de bola.

ai eh soh tomar um HH e ir pra praia pegar um sol (to branco a vera!)

depois do carnaval vou mandar uma massa pra dentro... depois do resultado eu falo a marca.

Postado

intão rolke comigoo é ao contrario meu primoo tinha o msmo problema q eu (deve ser genético isso néh?)

e malha e toma massa e ta com o corpo legal..

ele disse pra mim q ten q tomar massa mas depois dar duro nos treinos

pra poder defenir os musculos e não engorda e tbm praticamente todos o pessoal da academia toma massa..

oque q vcs acham de eu começar a tomar? nitro no2 + malto

nitro no2 antes do treino e um malto durante ou depois do treino

valeo!

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora