Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

iaee pessoal!

só novo aki e treino ja fas um mes queroo começar a tomar massa ja

mas como sou leigo no assunto queria saber qual a melhor massa pra quem ta começando..

e sera q eu ja posso toma massa de boua ou tenho q esperar mais?

me ajudem aee galera valeo :)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

amigao, primeiro precisamos saber qual o seu objetivo.

mas com um mes de treino ta cedo d+ para pensar em suplementacao, a grana que vc vai investir em massa, invista em uma boa dieta, arenda bem sobre a fisiologia dos exercicios, arenda a treinar ae depois vc ja pode comecar a pensar num basico tipo: whey+malto no pos treino e albumina antes de dormir.

mas no momento o melhor que se tem a fazer e uma boa dieta

abrcs e boa sorte...fui

Postado

O CytoGainer ganha pela qualidade dos carbs e proteinas

O Real Gains ganha pelo fato de ter oleo de linhaça, com gorduras boas e tal..

Na verdade, pra mim é empaa tecnico =]

Mas eu iria de CytoGainer

Postado

bom valeo galeraa.. o pessoal tava me indicando animal pack!!! :)

aii eu estranheii pq acheii meio forte pra mim q to no começoo ainda..

me indicaram tbm o whey e acheii amelhor opção pq tbm deiii uma pesquisada..

assim ja que é cedo d= pra mim tomar massa agora se eu tomar sera q da algum problema agoraa ou mais la pra frente..

é q so muito magro pessoal aee quero tomar uma massa pra ir definindo e me engondando ao msmo tempo.. mas não ingordando d+ tbm..

valeoo!

Postado

O markii...

O maior perigo dessas Massas ae eh vc engordar mesmo....

Eu tenho um primo que mede 2m1cm e ele era um vara pau....magro mesmo...e magro e mto alto fica mais feio ainda...

Pois é....ele malhava e tals mais resolveu tomar uma Massa (sinceramente nao sei qual foi) pra ficar mais encorpado.....e o resultado foi horrivel. Ele inchou, virou uma baleia de gordo.