markii Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 iaee pessoal! só novo aki e treino ja fas um mes queroo começar a tomar massa ja mas como sou leigo no assunto queria saber qual a melhor massa pra quem ta começando.. e sera q eu ja posso toma massa de boua ou tenho q esperar mais? me ajudem aee galera valeo
frank_co Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 amigao, primeiro precisamos saber qual o seu objetivo. mas com um mes de treino ta cedo d+ para pensar em suplementacao, a grana que vc vai investir em massa, invista em uma boa dieta, arenda bem sobre a fisiologia dos exercicios, arenda a treinar ae depois vc ja pode comecar a pensar num basico tipo: whey+malto no pos treino e albumina antes de dormir. mas no momento o melhor que se tem a fazer e uma boa dieta abrcs e boa sorte...fui
Rolke Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 A melhor massa pra vc agora eh a lasagna, miojo, fetuccine....rsrs Daki a 2 meses a gente ce fala. Abs
Brunão_SP1338434455 Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Real Gains da Universal eh boa>
Eolaz Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 O CytoGainer ganha pela qualidade dos carbs e proteinas O Real Gains ganha pelo fato de ter oleo de linhaça, com gorduras boas e tal.. Na verdade, pra mim é empaa tecnico =] Mas eu iria de CytoGainer
markii Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 bom valeo galeraa.. o pessoal tava me indicando animal pack!!! aii eu estranheii pq acheii meio forte pra mim q to no começoo ainda.. me indicaram tbm o whey e acheii amelhor opção pq tbm deiii uma pesquisada.. assim ja que é cedo d= pra mim tomar massa agora se eu tomar sera q da algum problema agoraa ou mais la pra frente.. é q so muito magro pessoal aee quero tomar uma massa pra ir definindo e me engondando ao msmo tempo.. mas não ingordando d+ tbm.. valeoo!