markii Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 iaee pessoal! só novo aki e treino ja fas um mes queroo começar a tomar massa ja mas como sou leigo no assunto queria saber qual a melhor massa pra quem ta começando.. e sera q eu ja posso toma massa de boua ou tenho q esperar mais? me ajudem aee galera valeo
frank_co Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 amigao, primeiro precisamos saber qual o seu objetivo. mas com um mes de treino ta cedo d+ para pensar em suplementacao, a grana que vc vai investir em massa, invista em uma boa dieta, arenda bem sobre a fisiologia dos exercicios, arenda a treinar ae depois vc ja pode comecar a pensar num basico tipo: whey+malto no pos treino e albumina antes de dormir. mas no momento o melhor que se tem a fazer e uma boa dieta abrcs e boa sorte...fui
Rolke Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 A melhor massa pra vc agora eh a lasagna, miojo, fetuccine....rsrs Daki a 2 meses a gente ce fala. Abs
Brunão_SP1338434455 Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Real Gains da Universal eh boa>
Eolaz Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 O CytoGainer ganha pela qualidade dos carbs e proteinas O Real Gains ganha pelo fato de ter oleo de linhaça, com gorduras boas e tal.. Na verdade, pra mim é empaa tecnico =] Mas eu iria de CytoGainer
markii Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 bom valeo galeraa.. o pessoal tava me indicando animal pack!!! aii eu estranheii pq acheii meio forte pra mim q to no começoo ainda.. me indicaram tbm o whey e acheii amelhor opção pq tbm deiii uma pesquisada.. assim ja que é cedo d= pra mim tomar massa agora se eu tomar sera q da algum problema agoraa ou mais la pra frente.. é q so muito magro pessoal aee quero tomar uma massa pra ir definindo e me engondando ao msmo tempo.. mas não ingordando d+ tbm.. valeoo!
Rolke Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 O markii... O maior perigo dessas Massas ae eh vc engordar mesmo.... Eu tenho um primo que mede 2m1cm e ele era um vara pau....magro mesmo...e magro e mto alto fica mais feio ainda... Pois é....ele malhava e tals mais resolveu tomar uma Massa (sinceramente nao sei qual foi) pra ficar mais encorpado.....e o resultado foi horrivel. Ele inchou, virou uma baleia de gordo. Acho q a principal vantagem dos magros (acredite, eu era assim) eh que a gente pode modelar o corpo direitinho, sem pressa, sem ter que q se preocupar com a gordura....que a gente acaba rapidinho com ela. Agora requer tempo e paciencia.....nao eh de uma hora pra outra....e essa massa q vc mandar pra dentro vai te dar mais peso, nao massa magra... Minha opiniao eh so quem deveria tomar massa eh fisiculturista mesmo, ou akele cara q quer ficar gigante mesmo....pra mim q quero ficar com uns 78kg e entre 7% a 9% de BF, massa eh um crime.... Abs
pedrolopes665 Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 eu to com 75kg. se xegar a uns 80kg e com bf atual (11%) ta show de bola. ai eh soh tomar um HH e ir pra praia pegar um sol (to branco a vera!) depois do carnaval vou mandar uma massa pra dentro... depois do resultado eu falo a marca.
markii Postado 3 de janeiro de 2009 Autor Postado 3 de janeiro de 2009 intão rolke comigoo é ao contrario meu primoo tinha o msmo problema q eu (deve ser genético isso néh?) e malha e toma massa e ta com o corpo legal.. ele disse pra mim q ten q tomar massa mas depois dar duro nos treinos pra poder defenir os musculos e não engorda e tbm praticamente todos o pessoal da academia toma massa.. oque q vcs acham de eu começar a tomar? nitro no2 + malto nitro no2 antes do treino e um malto durante ou depois do treino valeo!
Bernardoaugustolima Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 Real Gains da universal pos treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora