Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.O. Expander Arnold VS Ripped Fast Universal

Post Destacado

Postado

bom galera, faz muito tempo que nao uso nenhum suplemento e como to meio acima do peso gostaria de saber qual seria melhor para dar um secada e definir mais os musculos

eu sei o que no expander nao eh para emagrecer, mas diz que ele da uma definida, hemodilatação, aumento de massa... essas coisas, e como eu queria uma hemodilatação pensei em pegar ele

ate teve um depoimento de um usuario que tomou e nao foi ruim nao

vejam as fotos

link do topico

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=90

o que voces acham, o que seria melhor para dar uma secada, deixar mais aparente os musculos? e uma hemodilataçao legal

abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara sinceramente acho que você deve dividir seus obejtivos, primeiro ganhar um pouco de massa e depois dar uma secada legal.

Para isso tome creatina (CEE) + whey por dois meses e depois tome um bom termogênico importado (lipo 6, animal cuts, hidroxicut, etc) + Whey.

Use produtos de qualidade sempre.

Quanto ao produtos que cita, podem ser bons, mas estão entre os top,s.

Mas se realmente for usar os dois, use primeiro o NO e somente depois use o ripper fast que até onde eu sei trata-se de um diuretico.

Postado

é que nao sou magro nao, agora estou com 80kg e 41 cm, e fiquei na duvida se secava ou ganhava mais massa

e onde eu consigo essa creatina, a unica que tenho acesso eh manipulada

tenho sobrando 200R$ ou eu seco, ou eu ganho mais um pouco

o que voce acha? devo ficar no basico, whey + malto + creatina + albumina?

ou devo tentar algo novo

Postado

Bom.. fica a seu criterio, vc não informou sua altura.. dependendo é melhor dar uma secada legal.. mas lembrando sempre que suplemento alimentar não faz milagre é preciso dedicar seriamente as atividades fisicas e cuidar muito da alimentação. Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...