AKiLi§ Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 bom galera, faz muito tempo que nao uso nenhum suplemento e como to meio acima do peso gostaria de saber qual seria melhor para dar um secada e definir mais os musculos eu sei o que no expander nao eh para emagrecer, mas diz que ele da uma definida, hemodilatação, aumento de massa... essas coisas, e como eu queria uma hemodilatação pensei em pegar ele ate teve um depoimento de um usuario que tomou e nao foi ruim nao vejam as fotos link do topico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=90 o que voces acham, o que seria melhor para dar uma secada, deixar mais aparente os musculos? e uma hemodilataçao legal abraços
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Cara sinceramente acho que você deve dividir seus obejtivos, primeiro ganhar um pouco de massa e depois dar uma secada legal. Para isso tome creatina (CEE) + whey por dois meses e depois tome um bom termogênico importado (lipo 6, animal cuts, hidroxicut, etc) + Whey. Use produtos de qualidade sempre. Quanto ao produtos que cita, podem ser bons, mas estão entre os top,s. Mas se realmente for usar os dois, use primeiro o NO e somente depois use o ripper fast que até onde eu sei trata-se de um diuretico.
AKiLi§ Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 é que nao sou magro nao, agora estou com 80kg e 41 cm, e fiquei na duvida se secava ou ganhava mais massa e onde eu consigo essa creatina, a unica que tenho acesso eh manipulada tenho sobrando 200R$ ou eu seco, ou eu ganho mais um pouco o que voce acha? devo ficar no basico, whey + malto + creatina + albumina? ou devo tentar algo novo
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Bom.. fica a seu criterio, vc não informou sua altura.. dependendo é melhor dar uma secada legal.. mas lembrando sempre que suplemento alimentar não faz milagre é preciso dedicar seriamente as atividades fisicas e cuidar muito da alimentação. Abs.
AKiLi§ Postado 3 de janeiro de 2009 Autor Postado 3 de janeiro de 2009 a alimentação nao eh muito boa, mas isso ja mudei 1.78 to um pouquinho acima do peso, mas acho que nao to legal queria crescer mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora