Abdan Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Pra quem nunca suplementou o que é mais efetivo em termo de resultados? Já tenho comprado Superpump250, Shotgun v.3, whey, casein, dextrose e tal.. tal tal.. e um pote de CELLMASS.. só que estou na dúvida se compro um XPLODE pra fazer o combo.. ou se tomo o CELLMASS "puro" e depois de uns meses começo a tomar a CEE pois os valores são próximos. Resumindo.. como seria melhor?? 1º mês de suplementação: NO XPLODE + CELLMASS + WHEY + DEXTROSE + CASEIN 2º mês: WHEY + DEXTROSE + CASEIN 3º mês: SUPERPUMP + WHEY + DEXTROSE + CASEIN 4º mês: WHEY + DEXTROSE + CASEIN 5º mês: SHOTGUN v.3 + WHEY + DEXTROSE + CASEIN 6º mês: WHEY + DEXTROSE + CASEIN 7º mês em diante: WHEY + DEXTROSE + CASEIN ____________________________________________________ OU 1º mês: CELLMASS + WHEY + DEXTROSE + CASEIN ... ... ... ... 7º mês em diante: CEE + WHEY + DEXTROSE + CASEIN já ta um pouco repetitivo meus tópicos.. mas quero tirar o melhor desse combo aí.. pq gastei uma nota com isso.. mas agora tenho que escolher entre CEE ou NO XPLODE.
Abdan Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Postado 6 de janeiro de 2009 só estou esperando isso pra comprar o xplode ou a cee e começar a tomar =/
Brunão_SP1338434455 Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Olha CEE e o NO2 são coisas diferentes, vai depender do que vc almeja. Se c quer ganhar peso e volume iria de CEE , se vc quer dar um gas no treino, força e um pump vai de NO2. Acho que o Xplod com CellMass é um combo legal, eu testaria isso. Ja tomei o X-plod e para mim foi animal, imagina com o CellMass.... Abs
Rolke Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Apesar de achar creatina de mais, o combo Xplode/Cellmass deve ser interessante....ate pq eu gostaria de ver os resultados...rsrs Mas concordo com o Brunao, o CEE e o NO sao pra fins diferentes. Depende do que vc quer. Eu sempre iria de NO. O que nao concordo eh vc trocar os NO's todo mes....faça um ciclo duradouro com um produto só...e pq vc esta parando o uso do NO em alguns meses? Tem gente q tem neura com isso mas mantendo a hidrataçao boa, nao tem problema nao....escolha entre o Xplode e o Shotgun. Eu uso Shotgun... Abs
Abdan Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Postado 6 de janeiro de 2009 Apesar de achar creatina de mais, o combo Xplode/Cellmass deve ser interessante....ate pq eu gostaria de ver os resultados...rsrs Mas concordo com o Brunao, o CEE e o NO sao pra fins diferentes. Depende do que vc quer. Eu sempre iria de NO. O que nao concordo eh vc trocar os NO's todo mes....faça um ciclo duradouro com um produto só...e pq vc esta parando o uso do NO em alguns meses? Tem gente q tem neura com isso mas mantendo a hidrataçao boa, nao tem problema nao....escolha entre o Xplode e o Shotgun. Eu uso Shotgun... Abs É isso meu velho, como eu nunca suplementei preferi pegar os NO's TOPS do mercado.. que aí eu vejo com qual vou ter melhores resultados pra manter o produto.. pq podia ser que eu comprasse 3 Shotgun.. e õs efeitos não fossem tão bons quanto os do superpump ou xplode, entende?? tou dando essa pausa só pra durar mais tempo esses suples.. mas to quase fazendo o primeiro mês só cellmass ou cellmass e xplode.. e nas pausas entre os NO's tomar 4grs diários de CEE, o que acha?
Rolke Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 É isso meu velho, como eu nunca suplementei preferi pegar os NO's TOPS do mercado.. que aí eu vejo com qual vou ter melhores resultados pra manter o produto.. pq podia ser que eu comprasse 3 Shotgun.. e õs efeitos não fossem tão bons quanto os do superpump ou xplode, entende?? tou dando essa pausa só pra durar mais tempo esses suples.. mas to quase fazendo o primeiro mês só cellmass ou cellmass e xplode.. e nas pausas entre os NO's tomar 4grs diários de CEE, o que acha? Acho q ta tranks sim....vao v mais opinioes. So nao mistura o CEE se estiver usando o combo....vai sair creatina pelo nariz neh! Abs e boa sorte. Depois vc posta os resultados ae q eu to afim de saber
boltz Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora!
Brunão_SP1338434455 Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Ahh só uma coisa.... Cuidado para não divulgar seu endereço, porque esse seu armário de suplementos, com o dólar nas alturas, ta valendo mais que um ROLEX..... Abs
Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Abs e boa sorte. Depois vc posta os resultados ae q eu to afim de saber Tipo crio um topico em relatos só com o combo NO-Xplode + Cellmass ou um que englobe todos os suplementos que vou usar? Só vou comprar o xplode lá pro dia 15 aí já começaria a tomar. abraços
Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora! É isso meu velho CEM³ (Creatine Ethyl-Ester Malato) não é igual a CEE ? por isso minha duvida de No-Xplode + Cellmass ou Cellmass puro e depois CEE.. Mas acho que vou fazer com xplode mesmo o primeiro mês.. depois tento levantar uma grana pra CEE aproveitando que o dolar está em queda.. daqui pro fim do mês deve estar abaixo de 2,00 se continuar assim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora