Abdan Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Pra quem nunca suplementou o que é mais efetivo em termo de resultados? Já tenho comprado Superpump250, Shotgun v.3, whey, casein, dextrose e tal.. tal tal.. e um pote de CELLMASS.. só que estou na dúvida se compro um XPLODE pra fazer o combo.. ou se tomo o CELLMASS "puro" e depois de uns meses começo a tomar a CEE pois os valores são próximos. Resumindo.. como seria melhor?? 1º mês de suplementação: NO XPLODE + CELLMASS + WHEY + DEXTROSE + CASEIN 2º mês: WHEY + DEXTROSE + CASEIN 3º mês: SUPERPUMP + WHEY + DEXTROSE + CASEIN 4º mês: WHEY + DEXTROSE + CASEIN 5º mês: SHOTGUN v.3 + WHEY + DEXTROSE + CASEIN 6º mês: WHEY + DEXTROSE + CASEIN 7º mês em diante: WHEY + DEXTROSE + CASEIN ____________________________________________________ OU 1º mês: CELLMASS + WHEY + DEXTROSE + CASEIN ... ... ... ... 7º mês em diante: CEE + WHEY + DEXTROSE + CASEIN já ta um pouco repetitivo meus tópicos.. mas quero tirar o melhor desse combo aí.. pq gastei uma nota com isso.. mas agora tenho que escolher entre CEE ou NO XPLODE.
Abdan Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Postado 6 de janeiro de 2009 só estou esperando isso pra comprar o xplode ou a cee e começar a tomar =/
Brunão_SP1338434455 Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Olha CEE e o NO2 são coisas diferentes, vai depender do que vc almeja. Se c quer ganhar peso e volume iria de CEE , se vc quer dar um gas no treino, força e um pump vai de NO2. Acho que o Xplod com CellMass é um combo legal, eu testaria isso. Ja tomei o X-plod e para mim foi animal, imagina com o CellMass.... Abs
Rolke Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Apesar de achar creatina de mais, o combo Xplode/Cellmass deve ser interessante....ate pq eu gostaria de ver os resultados...rsrs Mas concordo com o Brunao, o CEE e o NO sao pra fins diferentes. Depende do que vc quer. Eu sempre iria de NO. O que nao concordo eh vc trocar os NO's todo mes....faça um ciclo duradouro com um produto só...e pq vc esta parando o uso do NO em alguns meses? Tem gente q tem neura com isso mas mantendo a hidrataçao boa, nao tem problema nao....escolha entre o Xplode e o Shotgun. Eu uso Shotgun... Abs
Abdan Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Postado 6 de janeiro de 2009 Apesar de achar creatina de mais, o combo Xplode/Cellmass deve ser interessante....ate pq eu gostaria de ver os resultados...rsrs Mas concordo com o Brunao, o CEE e o NO sao pra fins diferentes. Depende do que vc quer. Eu sempre iria de NO. O que nao concordo eh vc trocar os NO's todo mes....faça um ciclo duradouro com um produto só...e pq vc esta parando o uso do NO em alguns meses? Tem gente q tem neura com isso mas mantendo a hidrataçao boa, nao tem problema nao....escolha entre o Xplode e o Shotgun. Eu uso Shotgun... Abs É isso meu velho, como eu nunca suplementei preferi pegar os NO's TOPS do mercado.. que aí eu vejo com qual vou ter melhores resultados pra manter o produto.. pq podia ser que eu comprasse 3 Shotgun.. e õs efeitos não fossem tão bons quanto os do superpump ou xplode, entende?? tou dando essa pausa só pra durar mais tempo esses suples.. mas to quase fazendo o primeiro mês só cellmass ou cellmass e xplode.. e nas pausas entre os NO's tomar 4grs diários de CEE, o que acha?
Rolke Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 É isso meu velho, como eu nunca suplementei preferi pegar os NO's TOPS do mercado.. que aí eu vejo com qual vou ter melhores resultados pra manter o produto.. pq podia ser que eu comprasse 3 Shotgun.. e õs efeitos não fossem tão bons quanto os do superpump ou xplode, entende?? tou dando essa pausa só pra durar mais tempo esses suples.. mas to quase fazendo o primeiro mês só cellmass ou cellmass e xplode.. e nas pausas entre os NO's tomar 4grs diários de CEE, o que acha? Acho q ta tranks sim....vao v mais opinioes. So nao mistura o CEE se estiver usando o combo....vai sair creatina pelo nariz neh! Abs e boa sorte. Depois vc posta os resultados ae q eu to afim de saber
boltz Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora!
Brunão_SP1338434455 Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Ahh só uma coisa.... Cuidado para não divulgar seu endereço, porque esse seu armário de suplementos, com o dólar nas alturas, ta valendo mais que um ROLEX..... Abs
Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Abs e boa sorte. Depois vc posta os resultados ae q eu to afim de saber Tipo crio um topico em relatos só com o combo NO-Xplode + Cellmass ou um que englobe todos os suplementos que vou usar? Só vou comprar o xplode lá pro dia 15 aí já começaria a tomar. abraços
Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora! É isso meu velho CEM³ (Creatine Ethyl-Ester Malato) não é igual a CEE ? por isso minha duvida de No-Xplode + Cellmass ou Cellmass puro e depois CEE.. Mas acho que vou fazer com xplode mesmo o primeiro mês.. depois tento levantar uma grana pra CEE aproveitando que o dolar está em queda.. daqui pro fim do mês deve estar abaixo de 2,00 se continuar assim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.