Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO-XPLODE BSN vs. CEE PRIMAFORCE

Abdan

Post Destacado

Postado

Pra quem nunca suplementou o que é mais efetivo em termo de resultados?

Já tenho comprado Superpump250, Shotgun v.3, whey, casein, dextrose e tal.. tal tal..

e um pote de CELLMASS.. só que estou na dúvida se compro um XPLODE pra fazer o combo.. ou se tomo o CELLMASS "puro" e depois de uns meses começo a tomar a CEE pois os valores são próximos.

Resumindo.. como seria melhor??

1º mês de suplementação:

NO XPLODE + CELLMASS + WHEY + DEXTROSE + CASEIN

2º mês:

WHEY + DEXTROSE + CASEIN

3º mês:

SUPERPUMP + WHEY + DEXTROSE + CASEIN

4º mês:

WHEY + DEXTROSE + CASEIN

5º mês:

SHOTGUN v.3 + WHEY + DEXTROSE + CASEIN

6º mês:

WHEY + DEXTROSE + CASEIN

7º mês em diante:

WHEY + DEXTROSE + CASEIN

OU

1º mês:

CELLMASS + WHEY + DEXTROSE + CASEIN

...

...

...

...

7º mês em diante:

CEE + WHEY + DEXTROSE + CASEIN

já ta um pouco repetitivo meus tópicos.. mas quero tirar o melhor desse combo aí.. pq gastei uma nota com isso.. mas agora tenho que escolher entre CEE ou NO XPLODE.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha CEE e o NO2 são coisas diferentes, vai depender do que vc almeja.

Se c quer ganhar peso e volume iria de CEE , se vc quer dar um gas no treino, força e um pump vai de NO2.

Acho que o Xplod com CellMass é um combo legal, eu testaria isso.

Ja tomei o X-plod e para mim foi animal, imagina com o CellMass....

Abs

Postado

Apesar de achar creatina de mais, o combo Xplode/Cellmass deve ser interessante....ate pq eu gostaria de ver os resultados...rsrs

Mas concordo com o Brunao, o CEE e o NO sao pra fins diferentes. Depende do que vc quer. Eu sempre iria de NO.

O que nao concordo eh vc trocar os NO's todo mes....faça um ciclo duradouro com um produto só...e pq vc esta parando o uso do NO em alguns meses? Tem gente q tem neura com isso mas mantendo a hidrataçao boa, nao tem problema nao....escolha entre o Xplode e o Shotgun. Eu uso Shotgun...

Abs

Postado
Apesar de achar creatina de mais, o combo Xplode/Cellmass deve ser interessante....ate pq eu gostaria de ver os resultados...rsrs

Mas concordo com o Brunao, o CEE e o NO sao pra fins diferentes. Depende do que vc quer. Eu sempre iria de NO.

O que nao concordo eh vc trocar os NO's todo mes....faça um ciclo duradouro com um produto só...e pq vc esta parando o uso do NO em alguns meses? Tem gente q tem neura com isso mas mantendo a hidrataçao boa, nao tem problema nao....escolha entre o Xplode e o Shotgun. Eu uso Shotgun...

Abs

É isso meu velho, como eu nunca suplementei preferi pegar os NO's TOPS do mercado.. que aí eu vejo com qual vou ter melhores resultados pra manter o produto.. pq podia ser que eu comprasse 3 Shotgun.. e õs efeitos não fossem tão bons quanto os do superpump ou xplode, entende??

tou dando essa pausa só pra durar mais tempo esses suples.. mas to quase fazendo o primeiro mês só cellmass ou cellmass e xplode.. e nas pausas entre os NO's tomar 4grs diários de CEE, o que acha?

Postado

É isso meu velho, como eu nunca suplementei preferi pegar os NO's TOPS do mercado.. que aí eu vejo com qual vou ter melhores resultados pra manter o produto.. pq podia ser que eu comprasse 3 Shotgun.. e õs efeitos não fossem tão bons quanto os do superpump ou xplode, entende??

tou dando essa pausa só pra durar mais tempo esses suples.. mas to quase fazendo o primeiro mês só cellmass ou cellmass e xplode.. e nas pausas entre os NO's tomar 4grs diários de CEE, o que acha?

Acho q ta tranks sim....vao v mais opinioes. So nao mistura o CEE se estiver usando o combo....vai sair creatina pelo nariz neh! :)

Abs e boa sorte. Depois vc posta os resultados ae q eu to afim de saber

Postado

Abs e boa sorte. Depois vc posta os resultados ae q eu to afim de saber

Tipo crio um topico em relatos só com o combo NO-Xplode + Cellmass ou um que englobe todos os suplementos que vou usar? Só vou comprar o xplode lá pro dia 15 aí já começaria a tomar.

abraços

Postado
Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe

Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora!

É isso meu velho CEM³ (Creatine Ethyl-Ester Malato) não é igual a CEE ? por isso minha duvida de No-Xplode + Cellmass ou Cellmass puro e depois CEE..

Mas acho que vou fazer com xplode mesmo o primeiro mês.. depois tento levantar uma grana pra CEE aproveitando que o dolar está em queda.. daqui pro fim do mês deve estar abaixo de 2,00 se continuar assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...