boltz Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Ai pessoal, queria saber com o que que vcs tomam o NO2... ouvi falar que fica menos pior com Gatorade. O que vcs usam pra amenizar o sabor? O Exotic fruit tem gosto de detergente com açucar! hehehhe Vlws!
pedrolopes665 Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 eu tomo com agua. depois enxo o copo again com agua e bebo toda a espuminha! =D
Rolke Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Eu tomava com Malto mas depois de ser excumungado aqui no forum pq eu fazia isso, passei a tomar ele com agua mesmo, fazendo igual o pedrolopes faz, depois coloco agua de novo e tomo aquela espuma... Agora em muitos foruns gringos a galera manda com gatorade sim pq o exotic fruit eh o famoso "caldinho de besouro" ja falado aqui no forum, uma desgraça, hahahahahaha O Black Cherry ate q eh gostoso, da pra mandar com agua mesmo. Gelada!!! Abs
boltz Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 achava que o black cherry que era o besourço com adoçante... o exotic fruit tem gosto de detergente! AUEHuaeh Por enquanto eu to tomando com água, mas haja psicológico! Eu fico pensando a cada gole: Que delícia esse negócio, muito bom, vou tomar mais um pouquinho.
camilabf Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 O Black cherry é bem menos pior do que o Exotic Fruit... Mas ainda assim é parada dura tomar sem sentir aquele embrulho no estômago... Não reclamo mto de sabor de suplemento n, mas NO é isso aí msm, não existe um com ótimo sabor!!!!
camporidow Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun?? nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha...
ZéGaleto Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun?? nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha...man, o mais comum de que tenho notícia é o mal-estar estomacal, outras pessoas começam a urinar com mais frequencia, outras com insônia, é difícil afirmar algum efeito que certamente irá ocorrer, mas nada de anormal ou perigoso, a não ser que você seja extremamente sensível a estimulantes, dae é necessária uma certa cautela. t+
pedrolopes665 Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 shotgun acelera meus batimentos cardiacos... as vezes quando eu kero dormir depois da akademia n consigo pq meu coracao da cada porrada no meu peito q eh impossivel de pegar no sono
camporidow Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 shotgun acelera meus batimentos cardiacos... as vezes quando eu kero dormir depois da akademia n consigo pq meu coracao da cada porrada no meu peito q eh impossivel de pegar no sono estou com medo disso, ateh pq eu treino de noite..
Rolke Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun?? nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha... So tive 1 vez uma leve azia.....no mais, nunca tive nada de anormal....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora