Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai pessoal, queria saber com o que que vcs tomam o NO2... ouvi falar que fica menos pior com Gatorade. O que vcs usam pra amenizar o sabor?

O Exotic fruit tem gosto de detergente com açucar! hehehhe

Vlws!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomava com Malto mas depois de ser excumungado aqui no forum pq eu fazia isso, passei a tomar ele com agua mesmo, fazendo igual o pedrolopes faz, depois coloco agua de novo e tomo aquela espuma...

Agora em muitos foruns gringos a galera manda com gatorade sim pq o exotic fruit eh o famoso "caldinho de besouro" ja falado aqui no forum, uma desgraça, hahahahahaha

O Black Cherry ate q eh gostoso, da pra mandar com agua mesmo. Gelada!!!

Abs

Postado

achava que o black cherry que era o besourço com adoçante... o exotic fruit tem gosto de detergente! AUEHuaeh

Por enquanto eu to tomando com água, mas haja psicológico! Eu fico pensando a cada gole: Que delícia esse negócio, muito bom, vou tomar mais um pouquinho.

Postado

O Black cherry é bem menos pior do que o Exotic Fruit... Mas ainda assim é parada dura tomar sem sentir aquele embrulho no estômago... Não reclamo mto de sabor de suplemento n, mas NO é isso aí msm, não existe um com ótimo sabor!!!!

Postado
alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun??

nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha...

man, o mais comum de que tenho notícia é o mal-estar estomacal, outras pessoas começam a urinar com mais frequencia, outras com insônia, é difícil afirmar algum efeito que certamente irá ocorrer, mas nada de anormal ou perigoso, a não ser que você seja extremamente sensível a estimulantes, dae é necessária uma certa cautela.

t+

Postado
shotgun acelera meus batimentos cardiacos... as vezes quando eu kero dormir depois da akademia n consigo pq meu coracao da cada porrada no meu peito q eh impossivel de pegar no sono

estou com medo disso, ateh pq eu treino de noite..

Postado
alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun??

nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha...

So tive 1 vez uma leve azia.....no mais, nunca tive nada de anormal....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...