Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturas com o NO Shotgun

boltz

Post Destacado

Postado

Ai pessoal, queria saber com o que que vcs tomam o NO2... ouvi falar que fica menos pior com Gatorade. O que vcs usam pra amenizar o sabor?

O Exotic fruit tem gosto de detergente com açucar! hehehhe

Vlws!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomava com Malto mas depois de ser excumungado aqui no forum pq eu fazia isso, passei a tomar ele com agua mesmo, fazendo igual o pedrolopes faz, depois coloco agua de novo e tomo aquela espuma...

Agora em muitos foruns gringos a galera manda com gatorade sim pq o exotic fruit eh o famoso "caldinho de besouro" ja falado aqui no forum, uma desgraça, hahahahahaha

O Black Cherry ate q eh gostoso, da pra mandar com agua mesmo. Gelada!!!

Abs

Postado

achava que o black cherry que era o besourço com adoçante... o exotic fruit tem gosto de detergente! AUEHuaeh

Por enquanto eu to tomando com água, mas haja psicológico! Eu fico pensando a cada gole: Que delícia esse negócio, muito bom, vou tomar mais um pouquinho.

Postado

O Black cherry é bem menos pior do que o Exotic Fruit... Mas ainda assim é parada dura tomar sem sentir aquele embrulho no estômago... Não reclamo mto de sabor de suplemento n, mas NO é isso aí msm, não existe um com ótimo sabor!!!!

Postado
alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun??

nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha...

man, o mais comum de que tenho notícia é o mal-estar estomacal, outras pessoas começam a urinar com mais frequencia, outras com insônia, é difícil afirmar algum efeito que certamente irá ocorrer, mas nada de anormal ou perigoso, a não ser que você seja extremamente sensível a estimulantes, dae é necessária uma certa cautela.

t+

Postado
shotgun acelera meus batimentos cardiacos... as vezes quando eu kero dormir depois da akademia n consigo pq meu coracao da cada porrada no meu peito q eh impossivel de pegar no sono

estou com medo disso, ateh pq eu treino de noite..

Postado
alguem sabe de algum efeito colateral do no shotgun??

nao comprei o nano vapor pq vi uma galera q teve caganeira e tal haha...

So tive 1 vez uma leve azia.....no mais, nunca tive nada de anormal....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...