Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal qual a melhor forma que vcs acham pra tomar a Glutamina e os BCAA?

Tomo malto durante o treino e logo após BCAA.

To querendo tomar glutamina pra ajudar na recuperação.O q me dizem?

Minha alimentação é bem controlada, faço 7 refeições no dia e a ingestão de proteínas vindas de alimentos ta ok. Opinem por favor.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara não sou muito indicado para dar opiniões pois ainda nao começei a tomar suplementos. Mas, pq não uma whey importada? Visto que que em uma dose de bcaa tem-se, em média, 2,5 gramas de bcaa propriamente dito. e uma dose de whey da optimum, por exemplo, tem-se 5 mais que 5 gramas de bcaa. e 4.082 de glutamina

Postado

Whey da Optimum ou Syntha 6 (delicioso) não desce???? Vc não nasceu pra crescer, se tomar proteína te enjoa imagina treinar no limite...

Uma glutamina boa é a da EAS, toma, pelo menos, 10 g por dia já que Whey te enjoa... aiaiai... é cada uma

Postado

Camila só uma pergunta, o que tem a ver tomar Whey com treinamento? Não é todo mundo q tem $$ pra comprar importados. Tenho certeza q existe algum alimento q vc não coma e por essa razão a natureza nos da tanta coisa variada para nos alimentar.

Eu coloquei acima apenas uma pergunta, mas pelo jeito vc ta bem stressadinha.

No entanto obrigado pela ajuda.

Postado

olha, primeiro que nao existe alimento que tenha vb tao alto e tao rapida absorcao quanto o whey protein, por mais que voce tente compensar, nao vai achar nada que se compare.

mas ja que voce deve ter intolerancia ao produto...

eu recomendo nao menos do que 10g de bcaa e glutamina para cada 10 kg de peso.

prepare o bolso e boa sorte.

Postado
olha, primeiro que nao existe alimento que tenha vb tao alto e tao rapida absorcao quanto o whey protein, por mais que voce tente compensar, nao vai achar nada que se compare.

mas ja que voce deve ter intolerancia ao produto...

eu recomendo nao menos do que 10g de bcaa e glutamina para cada 10 kg de peso.

prepare o bolso e boa sorte.

Isso não é intolerância a Whey, é frescura msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...