kadisonsilva Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Pessoal qual a melhor forma que vcs acham pra tomar a Glutamina e os BCAA? Tomo malto durante o treino e logo após BCAA. To querendo tomar glutamina pra ajudar na recuperação.O q me dizem? Minha alimentação é bem controlada, faço 7 refeições no dia e a ingestão de proteínas vindas de alimentos ta ok. Opinem por favor.
Abdan Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 cara não sou muito indicado para dar opiniões pois ainda nao começei a tomar suplementos. Mas, pq não uma whey importada? Visto que que em uma dose de bcaa tem-se, em média, 2,5 gramas de bcaa propriamente dito. e uma dose de whey da optimum, por exemplo, tem-se 5 mais que 5 gramas de bcaa. e 4.082 de glutamina
kadisonsilva Postado 9 de janeiro de 2009 Autor Postado 9 de janeiro de 2009 Cara ja tentei Whey, Hipercalórico, mas tipo em 1 mês nem consigo mais olhar no pote, o negócio não desce. Compenso com uma boa ingestão de proteinas vindas de Leite e Carnes.
camilabf Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Whey da Optimum ou Syntha 6 (delicioso) não desce???? Vc não nasceu pra crescer, se tomar proteína te enjoa imagina treinar no limite... Uma glutamina boa é a da EAS, toma, pelo menos, 10 g por dia já que Whey te enjoa... aiaiai... é cada uma
kadisonsilva Postado 9 de janeiro de 2009 Autor Postado 9 de janeiro de 2009 Camila só uma pergunta, o que tem a ver tomar Whey com treinamento? Não é todo mundo q tem $$ pra comprar importados. Tenho certeza q existe algum alimento q vc não coma e por essa razão a natureza nos da tanta coisa variada para nos alimentar. Eu coloquei acima apenas uma pergunta, mas pelo jeito vc ta bem stressadinha. No entanto obrigado pela ajuda.
camilabf Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Então... te dei essa dica da glutamina da EAS. Acho que eu toh realmente mto estressada e vc mto sensível!!! Uahuahau
kadisonsilva Postado 9 de janeiro de 2009 Autor Postado 9 de janeiro de 2009 Stressada não tem graça, faz amor q passa...hauahuahu
zapatista Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 olha, primeiro que nao existe alimento que tenha vb tao alto e tao rapida absorcao quanto o whey protein, por mais que voce tente compensar, nao vai achar nada que se compare. mas ja que voce deve ter intolerancia ao produto... eu recomendo nao menos do que 10g de bcaa e glutamina para cada 10 kg de peso. prepare o bolso e boa sorte.
camilabf Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 olha, primeiro que nao existe alimento que tenha vb tao alto e tao rapida absorcao quanto o whey protein, por mais que voce tente compensar, nao vai achar nada que se compare. mas ja que voce deve ter intolerancia ao produto... eu recomendo nao menos do que 10g de bcaa e glutamina para cada 10 kg de peso. prepare o bolso e boa sorte. Isso não é intolerância a Whey, é frescura msm.
laerte Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Stressada não tem graça, faz amor q passa...hauahuahu Tinha que soltar uma "perola" desta né!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora