resielnois Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Olá galera, eu tenho um tio que mora nos EUA. Ai eu conversei com ele pelo tel. e falei pra ele que ia pegar uns nomes de uns suplementos pra ele mandar pra mim, mais eu num entendo muito dos suplementos Importados para HIPERTROFIA. Alguem indicaria alguns ? Estava pensando em: NO SHOTGUN V3 - VPX WHEY PROTEIN - ON SYNTHA 6 - BSN NITRIX - BSN Indiquem ai o mais rapido pois ele vai ligar aqui la pelas 23:00 pra confirmar que amanha mesmo ele ira comprar.
boltz Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Eu compraria tb uma CEE da Primaforce e uma 100% Casein Protein da Optimum!!!
resielnois Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 Mas essa CEE num é praticamente a mesma coisa da NITRIX q eu citei ?
Rolke Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Eu compraria tb uma CEE da Primaforce e uma 100% Casein Protein da Optimum!!! Bem lembrado!
Rolke Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Mas essa CEE num é praticamente a mesma coisa da NITRIX q eu citei ? Nao!
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Por experiência de amigos e pelo que vejo aqui é mais vantagem você pegar a grana do Nitrix e comprar uma CEE.. ou um Cellmass, por exemplo, Já que o objetivo é hipertrofia. Até nos foruns gringos não vejo muitos relatos positivos do Nitrix. São coisas diferentes só que, conheço 4 pessoas que tomaram APENAS O NITRIX (fora as proteínas) e, não viram nenhum resultado que valesse a pena o dinheiro gasto. Foram mínimos. Já em conjunto com o Shotgun e tal não sei como seria.
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Ou caso desisista do Nitrix e estiver disposto a pagar um pouco mais e fazer o combo da VPX, compra um NO-Synthesize, e por favor, faz um relato do uso. Ainda não vi nenhum relato de Shotgun + Synthesize.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora