Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAZENDO DA FORMA CORRETA - ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR ?

Post Destacado

Postado

Bom Dia !

Depois de criar um topico e receber diversas criticas devido

eu ter pego orientações com o vendedor e comprar dois produtos

caros, gostaria que alguém me orienta-se em meu objetivos.

Quais produtos comprar ?

Qual a forma adequada para tomar ?

Hoje tenho 1.84 altura com peso de 76,5 k.

Objetivo.

Ganha massa muscular, porém não gostaria de ficar inchado,

mas sim ganhar massa muscular com definição.Nada de ficar inchado.

Os produtos que eu comprei e acabei sendo criticado são

Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição

Super Charge - Óxido Nítrico (700g)

ISO Protein Lowcarb (907g) - Body Size "Praticamente no fim"

Gostaria de receber um orientação do zero.

Obrigado a quem poder me orientar.

Desta vez espero estar fazendo a coisa certa, perguntando antes

de comprar.

Hoje o que seria necessario para completar meu treino, na alimentação

estou me cuidando.

Obrigado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bora la entao....

Quer crescer? Vc precisa manter seu corpo sempre nutrido. Tem que mandar uma proteina de lenta absorçao junto com seu cafe da manha. (Evopro, Labrada V60, Syntha-6, Muscle Milk) ou se tiver na pindaiba, albumina(Saltos)

Antes do treino mande o NO que vc tem (Super Charge)

Depois do Treino mande um Malto + Whey de boa marca (eu uso Optimum e recomendo). Misture os 2 com agua numa shakeira e tome. 2 col de sopa de malto e um scoop de whey

A noite tome a Casein da Optimum. Ela eh mto boa para ajudar na sintese muscular a noite. Se nao, mande uma albumina mesmo (Saltos)

Pronto!

Agora, esse eh um stack que vai te custar caro, falo isso pq eh o q eu uso....ainda da pra ficar mais caro ainda, metendo um synthesize no lugar do whey de vez em quando (fazendo o combo da VPX). Acho q ainda da pra melhorar esse stack, vamos ver maiores opinioes da galera ae.

E nao se esqueça....se sua alimentaçao nao estiver correta, vc vai somente mijar seus suplementos. Tenha sempre alimentos como quinua real, linhaça, castanhas do para, damascos secos, queijo cottage, peito de frango, arroz, feijao, batata doce, macarrao ao sugo, etc etc. Alimente-se de 3 em 3 horas.

Abs

Postado

Cara valeu mesmo pelas dicas, irei segui-las e fazer um orçamento.

Agora os peito de frango, arroz, feijao, batata doce, macarrao ao sugo isso é mole, o detalhe está nos demais produtos que vc disse mas irei correr atrás.

Com relação a comer a cada 3 horas estou fazendo isso, fruta e danone coisas do tipo. Não posso incrementar mais até pq estou no trampo.

Valeu mesmo.

Agora vou fazer um orçamento do que falta heheheh, já vou gastar mais.

Pelo jeito minha a Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição e ISO Protein Lowcarb (907g) - Body Size vão para o lixo, sem utilidade no meu caso ?

Flw

Só queria entender qual a utilidade dessas duas merdas que comprei.

Foi só dinheiro jogado no lixo, não me ajuda em nada.

Postado

Cara, sao massas para aumento de peso e proteinas de qualidade duvidosa.

Eu particularmente nao so fã de massas pq elas aumentam demais a gordura corporal, dando peso mesmo ao individuo....pra quem eh praticante de halterofilsimo eh otima, mas pra nos que so queremos um corpo legal (eu pelo menos nao quero passar dos 80kg - caraca, tem nego que vai me zoar por isso, kkkkkkkk), massa eh um crime.

Mas enfim, cada um com sua opniao....

tenta vender ue. acho q a proteina vc pode ate tomar ela, depois vc compra uma melhor.

Abs

Postado
Bora la entao....

Quer crescer? Vc precisa manter seu corpo sempre nutrido. Tem que mandar uma proteina de lenta absorçao junto com seu cafe da manha. (Evopro, Labrada V60, Syntha-6, Muscle Milk) ou se tiver na pindaiba, albumina(Saltos)

Antes do treino mande o NO que vc tem (Super Charge)

Depois do Treino mande um Malto + Whey de boa marca (eu uso Optimum e recomendo). Misture os 2 com agua numa shakeira e tome. 2 col de sopa de malto e um scoop de whey

A noite tome a Casein da Optimum. Ela eh mto boa para ajudar na sintese muscular a noite. Se nao, mande uma albumina mesmo (Saltos)

Pronto!

Agora, esse eh um stack que vai te custar caro, falo isso pq eh o q eu uso....ainda da pra ficar mais caro ainda, metendo um synthesize no lugar do whey de vez em quando (fazendo o combo da VPX). Acho q ainda da pra melhorar esse stack, vamos ver maiores opinioes da galera ae.

E nao se esqueça....se sua alimentaçao nao estiver correta, vc vai somente mijar seus suplementos. Tenha sempre alimentos como quinua real, linhaça, castanhas do para, damascos secos, queijo cottage, peito de frango, arroz, feijao, batata doce, macarrao ao sugo, etc etc. Alimente-se de 3 em 3 horas.

Abs

Grande me tire mais algumas duvidas.

Albumina_Saltos "25,00 reais" Nossa esse produto é bem barato, pq ?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos

Whey Optimum "219,00" já esse aqui vou te que gastar hehehe

http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... xwodUl2v_w

Malto 20,00 Já o Malton é bem barato também.

http://www.corpoperfeito.com.br/subcate ... todextrina

No pior dos casos irei gastar mais na Whey Optimum.

O resto consigo pegar facil.

Você me recomanda algum lugar para pegar essas marcas boas ?

Whey Optimum qual é a vantagem dela para as demais grande ? essa Whey Optimum é como se fosse um proteina isolada ?

Desculpe as perguntas, mas estou aprendendo agora.

Postado

A albumina eh barata mesmo.

A whey da optimum eh um pouco cara, mais vale o investimento. Ela eh isolada sim. Esse preço tbm to achando salgado. Um saco de 4,2kg desse whey aki em BH sai por 380.

Esse malto ta caro. se acha por 10 pau. pode ser qualquer marca mesmo.

De uma pesquisada......vc mora aonde?Acessa o madrugao pra ver os preços, costumam ser bons.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...