rohlemao Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 pessoall sou novo nu forumm...queria saber como faco pra ter um bom ganho d emassa muscularr...tenhu 16 anos..1.87 de altura...e 86 kg...jah tomo alguns suplementoss...comecei agora a uma semana atras.. tomo 3whey protein da optinum series malto nox12 da arnold nutrition bcaa plus da probiotica e creatinaa. como tomo.. nox12 de manha em jejum..1 comprimido bcaa antes do treino..2 capsulas creatina 5 gramas antes malto durante o treinoo..20 g com 250 mlde agua e depois do treino faco um shake de 40g de whey+5g de creatina+20 de malto pessoal me de a opiniao de vcs.. agradecidoo.. fuiz
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Ah meu filho, pra vc ta OTIMO! Maiores informaçoes da uma pesquisada geral nos topicos dos foruns....tira um dia pra ler alguns, q vc vai achar dicas de produtos melhores q esses seus ae e as formas corretas de tomar. Mas por enquanto ta de boa neh....16 anos.. Brunao_SP = hj a paciencia acabou! Abs
boltz Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 20g da quanto? umas 2 colheres de sopa cheias? Eu acho que vc ta tomando pouco malto para o seu peso.
rohlemao Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 Vkws Rolke...voh dar uma olhada simm ahh intom eh isso ae..2 colhers de sopa cheia....
laerte Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 pessoall sou novo nu forumm...queria saber como faco pra ter um bom ganho d emassa muscularr...tenhu 16 anos..1.87 de altura...e 86 kg...jah tomo alguns suplementoss...comecei agora a uma semana atras.. tomo 3whey protein da optinum series malto nox12 da arnold nutrition bcaa plus da probiotica e creatinaa. como tomo.. nox12 de manha em jejum..1 comprimido bcaa antes do treino..2 capsulas creatina 5 gramas antes malto durante o treinoo..20 g com 250 mlde agua e depois do treino faco um shake de 40g de whey+5g de creatina+20 de malto pessoal me de a opiniao de vcs.. agradecidoo.. fuiz Todynho Gelado é ótimo vc vai crescer legal!
galloV017 Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Com 16 anos vc esta tomando esse monte de suplementos... não é uma boa escolha, mas cada um faz o que acha que é melhor...
rohlemao Postado 18 de janeiro de 2009 Autor Postado 18 de janeiro de 2009 Outra pergunta pessoall.. se eu para de tomar vai haver diminuicao de massa muscular e de forca..ow naum se eu continua malhando direitinho e talz??? me ajudemmm
zapatista Postado 18 de janeiro de 2009 Postado 18 de janeiro de 2009 primeiro, malhar a gente malha é o judas, nos treinamos, ok? segundo, e mais importante, é aprender a alimentar-se, uma boa dieta mantera os ganhos conquistados com a suplementacao. boa sorte!
rohlemao Postado 22 de janeiro de 2009 Autor Postado 22 de janeiro de 2009 brigadao pessoall...opa claroo treinamos.. bom treino pra vcs..
boltz Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Outra pergunta pessoall.. se eu para de tomar vai haver diminuicao de massa muscular e de forca..ow naum se eu continua malhando direitinho e talz??? me ajudemmm parando de tomar creatina provavelmente vc vai dar uma "desinchada" e perde um pouco a força, pois ela serve justamente pra aumenta-la
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora